O que vocês acham de gays que por pressão familiar, ou até mesmo por não se aceitarem acabam se casando com mulheres?

Tem um homem que trabalha como Motorista para a empresa que eu trabalho. Acho que ele percebeu que sou gay e começou a DAR EM CIMA DE MIM de uma forma que chegava até ser "agressiva" sabe? Era uma situação tão tensa pra mim que eu tinha receio de ficar sozinho no mesmo ambiente que ele e ele ir pra cima de mim. Agora o homem é casado e tem filhos.

Ele não é o primeiro que conheço não, tem muito, mais muiiiito gay casado com mulher por aí.

eles perguntam
9 4
elas respondem
anônima
12/11/2018 22h37
@vicenteecostaa Meu irmão tem 40 anos e é casado há 12. Ele teve a primeira namorada aos 27 anos e com ela casou, porém quando compartilhavamos o mesmo computador antes dele conhecer ela e casar eu via na barra de endereços q ele acessava sites gays e já cheguei a ver conversas salvas no Pc com outros homens onde ele dizia sentir desejos... cheguei a atender uma ligação de um homem de outro estado q disse ter falado com ele no bata papo da internet. Meu irmão nunca teve jeito de gay, mas eu nunca esqueci dessas coisas. Será q ele é gay?
anônima
12/11/2018 22h29
Nossa tem muitos e não sei pq em pleno século 21 continuam com isso. Tenho um amigo gay que me conta um monte. Homem pai de família pedindo pra ficar com ele. Eu realmente não entendo
anônima
12/11/2018 22h30
Conheço, mas ele se separou e depois de um tempo assumiu. Nunca esqueço esse dia. Eu nem imaginava rsrs
12/11/2018 22h31
Tem muitos assim, conheço alguns casos que o homem até teve coragem de se assumir.
anônima
12/11/2018 22h31
Normalmente é a pressão social e familiar. Quando fiz um fake de boyzinho gostoso no Facebook veio uma enxurrada de velho casado dar em cima, até me assustei porque não era a intenção.
12/11/2018 22h54
Pra mim são tal qual a frase do Sartre: metade vítimas, metade cúmplices. Tenho pena por serem tão socialmente reprimidos a ponto de encararem um casamento de fachada, mas não tanta pena assim, afinal de contas, as esposas são as que mais sofrem.
anônima
12/11/2018 22h56
Não tem problema dele ser gay! A questão é.... como você vai se rotular depois que Seder a raba para um homem casado?
Vadio? Puto? Biscato? Piranho?
O que vc acha?
13/11/2018 00h30
muito triste, seguem ambos infelizes por anos..
13/11/2018 03h23
Melhor ficarem sozinhos.
eles respondem
12/11/2018 22h30
Cuidado.
Esse aí é o hétero tradicional.
Fique esperto pra não sofrer nenhuma agressão etc.

É foda. Essa sociedade que vive dentro de uma falsa moral... enfim.
Espero que um dia as pessoas se libertem.
12/11/2018 22h37
Conheço 2 casos de homens que tiveram filhos, terminaram com as esposas e assumiram homosexualidade.
anônimo
12/11/2018 23h38
São uns viado