1.11K  02/06/2016 10h30

Me encontrei a primeira vez com um cara q conheci na NET a um tempo. Ao meu ver o encontro foi perfeito! Ele pareceu muito interessado em mim, rolou química, mão boba... mas não rolou sexo.
Mas nos dias seguintes ele pareceu mais distante e diferente nas conversas pelo wats, apesar de continuar curtindo as minhas fotos nas outras redes. Qual será o problema?

elas perguntam
5 9
eles respondem
anônimo
28/12/2015 19h07
Tente perguntar pra ele o porquê desse distanciamento. Talvez, ele possa ta passando por alguma problema, ou algo que faça ele falar menos. Quando eu tô conhecendo alguém e passo por algum problema, ou resolvendo alguma 'bucha' fico meio distante. Já pensou em chamá - lo para sair novamente?? Daí já pode ter uma ideia melhor ;)
anônimo
01/06/2016 13h30
Meu, para de julgar tao rapido assim, o cara ta mais distante ou muito mais distante ?
Pelo que entendi ele continuo curtindo suas fotos entao ta tudo normal.
Menos ansiedade aí..

Falo por mim mesmo, eu mesmo curtindo a pessoa não vou me jogando não.
Não importa quem seja.
anônimo
15/04/2016 19h48
Poxa, vc não consegue entender algo tão óbvio!?Vou te dar uma dica: aquilo que vc não gosta ou curte, vc faz o quê?
anônimo
28/12/2015 19h11
Sinto muito mas as meninas tem razão.
anônimo
28/12/2015 18h27
Talvez ele só não quer sufocar nem demostrar desequilíbrio, ele continuar curtindo suas fotos é bom sinal normalmente quando não queremos mais a mina agente some complemente sem querer conversa, ainda por cima que não rolou sexo somos desafiados a terminar o que começou, agora caso a mina seja fria e fique cheia de restrições pulamos fora porque é chato dar uma sensação de estarmos forçando, deixe de ansiedade as vezes ele por outro lado também está com essa dúvida tome uma iniciativa e proponha algo com possibilidade de chances melhores e é só deixar fluir. att!!
elas respondem
01/06/2016 11h17
As vezes os caras dão esse gelo depois do encontro, ou somem, por diversos motivos:

1 - Pra não parecer muito afim de você de cara;
2 - Pra ver se você corre atrás dele ( e quase sempre eles têm êxito aqui)
3 - Realmente não estava afim...

Em qualquer situação dessa, você deve aguardar sem procurar por ele ok?
28/12/2015 18h09
Não gostou de ti ... Parte p outra!! Vc merece algo melhor!!
28/12/2015 18h07
Não deve ter gostado muito. Homem quando gosta não larga do seu pé. Não deveria ter ficado com ele.
01/06/2016 08h59
Moça tenha calma, ele tanto pode nao ter gostado muito de vc, ou ter gostado bastante mas nao quer se envolver, deixa ele um pouco livre, conversem mas nao se precipite, o que tem q acontecer vai acontecer na hora certa, e se ele gostou de vc e ta tentando apenas nao se apegar, ele nao vai conseguir, confia ta...
01/06/2016 11h38
Não envie mensagens a ele por enquanto, se ele tiver pelo menos 1% de interesse vai estranhar sua atitude e falar com vc, daí vc fala com ele o que te deixou incomodada.
Sei que é difícil, mas tente ter menos expectativa.

P.S.: Concordo inteiramente com a @naninhaa
02/06/2016 10h30
Galera, essa pergunta é antiga, mas obrigada por responderem.
Já desisti deste cara, ele só me enrolava.
Bjs
01/06/2016 09h28
Será que não é coisa da sua cabeça? Digo, vc curtiu tanto que elevou sua expectativa e vc, sem perceber, esperou que ele acompanhasse sua empolgação, o que é perfeitamente normal.
Ou ele pode estar passando por alguma barra.
Existe ainda a possibilidade de ele não ter curtido. =/ Se bem que quem não curte não costuma continuar curtindo fotos....
Eu daria um jeito de sair com ele uma outra vez pra tirará prova dos nove.
28/12/2015 18h22
Procura outro mesmo!!Homem quanto age assim é pq age assim com outras tb...
anônima
01/06/2016 13h10
Já aconteceu comigo. E também já fiz isso estando no lugar dele. Se eu "esfriei" com a pessoa, é pq não curti tanto assim.