Qualquer intimidade que eu fale ela conta tudo pra minha tia com todos detalhes intimos mesmo poucos que eu falo des de crianca eu acho isso horrivel ate o que eu n conto ela cochica

eles perguntam
2 1
elas respondem
12/11/2018 22h48
Sua mãe não é sua melhor amiga para saber sobre sua vida sexual!
12/11/2018 22h51
Meu pai é fofoqueiro igual. Digo, minha família toda, mas meu pai espalha pra amigos e familiares fora do nosso convívio

Eu só consigo imaginar ele no bar, sentado, com a perna cruzada em "4", falando sobre minha a primeira vez que eu menstruei: "agora minha filha já tá com a b****a sangrando, vai começar a dar dor de cabeça"
eles respondem
12/11/2018 22h49
Minha mãe era uma espartana nesse sentido. Ela me deu a real quando eu diz 12 anos, e nunca mais falou nada. Putz, que mãe foda. Pena que ela se foi tão cedo.