eles respondem
Tenho observado desvantagens ultimamente, pois sou uma pessoa que gosta de fazer as coisas sozinho e tenho meus vícios solitários; ter uma namorada implicaria em uma redução desse tempo livre e outras concessões que não sei se eu aceitaria fazer "de coração".
Mas, ao mesmo tempo, fico pensando que seria bom ter alguém próximo o bastante para poder conversar e conviver.
Creio que concatenar essas duas situações não seja algo fácil.
Considero importante em várias coisas
Acho que ter a Felícidade compratilhada é melhor , ter uma pessoa do lado que te faça feliz em todos os momentos e te faça evoluir é essencial pra qualquer um .
Mas ter a felicidade sozinho também é bom , mas não é bom pra vida toda ..
Muito. Por isso que eu não tenho.
Consigo viver de boa sozinho, mas se aparecer alguém legal, ótimo!
Hj em dia não vale apena namoro e casamento... só trepar e pronto! Cada um pra sua casa
Tô de boa só e como todo respeito as mulheres, mas das que eu conheci prefiro continuar assim, e quando as necessidades fisiológicas batem, vou no chutchit com os amigos tomou uma cerva e vida que segue sem estresse. Recomendo à todos.
Existem vantagens nas duas situações, mas gosto da ideia de estar acompanhado por alguém legal.
A felicidade não depende de outra pessoa e sim do bem estar, conquistas, sucesso e paz de espírito em nós mesmos. Porém compartilhar isso com alguém que valha a pena, também é muito bom. Formar uma família é uma meta para muitos homens, inclusive a minha também.
Hj eu dou zero de importância. Eu já tentei mt ter uma parceira ou uma ficante mas nunca me deram bola. Tentei falar com várias, poucas quiseram falar cmg tbm e só 1 conversou msm cmg, infelizmente essa acabou escolhendo um cara mais destacado em vez de mim. Com o passar dos anos eu fui desistindo e hj nao tenho ânimo nenhum pra procurar uma mulher, mt menos um relacionamento.
Primeiro eu, minha família, meu trabalho, meus hobbies e depois relacionamento.
elas respondem
Sou feliz sozinha. Mas já tah na hora né, de conhecer um homem interessante.
Prefiro a felicidade compartilhada
Eu nunca tive a experiência de ter alguém que me elevou do lado. Posso dizer que sou mais feliz sozinha, mas futuramente posso conhecer alguém que possa mudar minha perspectiva sobre isso. Acho importante sim ter alguém do lado, mas alguém que soma, caso contrário é melhor ficar sozinha.
Consigo ser feliz sozinha. Se tiver alguém para compartilhar, óbvio que eu vou gostar, mas não é necessário.
vivo bem sozinha, mas gosto de ter um relacionamento
Vou falar por mim, não preciso de alguém pra me fazer feliz, ter alguém pra mim é uma opção, da pra ser feliz sozinha e com um parceiro.
Ter alguém pra compartilhar momentos bons é bom, mas não dependo disso pra ser feliz.
“A felicidade só é real quando compartilhada”
Coisa boa não aparece...mas pra encher o saco!