Você acha que é possível ser muito feliz sozinho ou é do tipo que pensa que a felicidade existe pra ser compartilhada? Quão importante é pra você ter alguém?

elas perguntam
11 11
eles respondem
12/11/2018 23h41
Tenho observado desvantagens ultimamente, pois sou uma pessoa que gosta de fazer as coisas sozinho e tenho meus vícios solitários; ter uma namorada implicaria em uma redução desse tempo livre e outras concessões que não sei se eu aceitaria fazer "de coração".
Mas, ao mesmo tempo, fico pensando que seria bom ter alguém próximo o bastante para poder conversar e conviver.
Creio que concatenar essas duas situações não seja algo fácil.
12/11/2018 23h07
Considero importante em várias coisas
12/11/2018 23h07
Acho que ter a Felícidade compratilhada é melhor , ter uma pessoa do lado que te faça feliz em todos os momentos e te faça evoluir é essencial pra qualquer um .
Mas ter a felicidade sozinho também é bom , mas não é bom pra vida toda ..
anônimo
12/11/2018 23h20
Muito. Por isso que eu não tenho.
anônimo
12/11/2018 23h06
Consigo viver de boa sozinho, mas se aparecer alguém legal, ótimo!
anônimo
12/11/2018 23h19
Hj em dia não vale apena namoro e casamento... só trepar e pronto! Cada um pra sua casa
12/11/2018 23h25
Tô de boa só e como todo respeito as mulheres, mas das que eu conheci prefiro continuar assim, e quando as necessidades fisiológicas batem, vou no chutchit com os amigos tomou uma cerva e vida que segue sem estresse. Recomendo à todos.
anônimo
13/11/2018 00h34
Existem vantagens nas duas situações, mas gosto da ideia de estar acompanhado por alguém legal.
13/11/2018 00h38
A felicidade não depende de outra pessoa e sim do bem estar, conquistas, sucesso e paz de espírito em nós mesmos. Porém compartilhar isso com alguém que valha a pena, também é muito bom. Formar uma família é uma meta para muitos homens, inclusive a minha também.
anônimo
13/11/2018 08h37
Hj eu dou zero de importância. Eu já tentei mt ter uma parceira ou uma ficante mas nunca me deram bola. Tentei falar com várias, poucas quiseram falar cmg tbm e só 1 conversou msm cmg, infelizmente essa acabou escolhendo um cara mais destacado em vez de mim. Com o passar dos anos eu fui desistindo e hj nao tenho ânimo nenhum pra procurar uma mulher, mt menos um relacionamento.
13/11/2018 09h08
Primeiro eu, minha família, meu trabalho, meus hobbies e depois relacionamento.
elas respondem
anônima
12/11/2018 23h09
Sou feliz sozinha. Mas já tah na hora né, de conhecer um homem interessante.
12/11/2018 23h10
Prefiro a felicidade compartilhada
12/11/2018 23h16
Eu nunca tive a experiência de ter alguém que me elevou do lado. Posso dizer que sou mais feliz sozinha, mas futuramente posso conhecer alguém que possa mudar minha perspectiva sobre isso. Acho importante sim ter alguém do lado, mas alguém que soma, caso contrário é melhor ficar sozinha.
13/11/2018 00h32
Consigo ser feliz sozinha. Se tiver alguém para compartilhar, óbvio que eu vou gostar, mas não é necessário.
13/11/2018 00h31
vivo bem sozinha, mas gosto de ter um relacionamento
12/11/2018 23h15
Vou falar por mim, não preciso de alguém pra me fazer feliz, ter alguém pra mim é uma opção, da pra ser feliz sozinha e com um parceiro.
12/11/2018 23h20
Ter alguém pra compartilhar momentos bons é bom, mas não dependo disso pra ser feliz.
anônima
12/11/2018 23h09
“A felicidade só é real quando compartilhada”
13/11/2018 00h35
Gosto de ter alguém
anônima
13/11/2018 08h41
Coisa boa não aparece...mas pra encher o saco!
anônima
13/11/2018 11h57
Zero -0.00001