Ser uma "boa" pessoa com todos que merecem. Eu sou uma boa pessoa.
Sem bom é muito diferente de tolerar tudo, não ter atitude sobre algo que não lhe agrada, ser "trouxa , etc...l
eles respondem
12/11/2018 23h21
La naaaaaaadaaa!
12/11/2018 23h24
Se vale a pena ?
Seja você a diferença que quer ver no mundo .
Muitas vezes vamos tomar uns tapas na cara da vida , mas sempre você vai ter a consciência limpa e vai saber que sua missão tá sendo bem feita no mundo .. Eu sempre tento ser uma pessoa boa e acredito no poder do destino (oque se planta se colhe ) .