6.43K  29/12/2015 05h13

Ontem eu tava ficando com uma menina que já estava afim há muito tempo. Porém, quando estava ficando com ela ontem eu não consegui me controlar e eu peguei na Bunda dela com muita força e dei uma puxada tipo levantando ela no meu colo. A vontade de arrancar a roupa dela ali estava inexplicável. A garota se assustou e pediu para pararmos ali mesmo. O que eu faço? Eu quero muito ela mais não consigo me conter qndo estou cm ela.

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
28/12/2015 19h23
Nossaaaaaaa
Adoroooooo, quanto tesao hein,assim que é bom hashashashashas
Olha tenta se controlar um pouquinho, assustou a guria mas legal ver um cara assim por uma mulher.
anônima
28/12/2015 19h49
Era a primeira vez que vc ficou com ela ?
Eu particularmente gosto quando fica mais quente assim,porem se for a primeira vez q eu to ficando com o cara e meio estranho. Pega um pouco mais leve e depois com passar do tempo aumenta o ritmo.
29/12/2015 01h38
Calma! Ela deve ter achado que você foi equivocado. É melhor esperar o tempo dela e ter muito mais do que colocar tudo a perder agora.
28/12/2015 19h56
amarra esse pinto. kkkkkkkkkk brincadeira. Tenta não se envolver muito. Complicado, né?
29/12/2015 00h14
Foi com mta sede ao pote. Contenha-se pra não assustar a garota de vez.
29/12/2015 01h31
Relaxa issso e bom de mais nao daz .ada deixa rolar
29/12/2015 01h48
Contenha-se, tente relaxar e aproveitar o beijo, não precisa ficar amassando a garota, só se estiverem num local reservado e ela quiser.
eles respondem
anônimo
28/12/2015 22h32
eu quase matei uma assim. ela ficou sem andar por uma semana quando fez sexo comigo
anônimo
28/12/2015 22h44
Vai com calma cara, você já conseguiu depois de tanto tempo querendo, agora apenas aproveite enquanto tem, do que "aproveitar como se não houvesse amanhã". Não é assim que a banda toca.

Quer pegar na bunda dela? Tem que pegar mesmo, mas, saiba o momento certo, saiba como ir com a delicadeza de um cafajeste. Suave e firme. Envolve e sutil. Aproveite a boca dela.

Peça desculpas e faça melhor.
28/12/2015 22h28
Normal,na minha idade ,depois de um encontro bem sucedido,eu faço uma dessa ,a maioria retribuim,mas algumas se seguram.
28/12/2015 21h14
Só observando!!!
29/12/2015 02h38
Cara vai com mais calma, a hora q vcs estiverem sozinhos aí vc pode fazer isso. Levá-la pro cantinho escuro e finalizar ali. Mas na presença de outros é complicado, eu mesmo não curto ficar com uma garota na frente de amigos. Não curto deixar os outros de vela. Tem momentos q ñ tem com evitar, mas há outros q podem e são totalmente aceitáveis em vc decidir ficar de boa. rsrs
anônimo
29/12/2015 05h13
Não assusta a presa...deixa pra mostrar as garras na hora certa.
Com o tempo você aprende se bem que até hoje insisto as vezes nesse tipo de comportamento..rs
Mas como as meninas disseram,uma grande parte delas gostam mas no momento e lugar convenientes ;)
Lembre-se que quem decide a hora e lugar são elas,sempre elas.