Ele sempre desconfia de mim, diz que é por eu ter tido vários relacionamentos anteriores, gpsto muito dele, mas estou bem estressada com essa situação, a ponto de pensar em terminar tudo. Ontem estávamos conversando pelo whatts e nos despedimos pra dormir, depois de depedir dele eu desliguei a internet para responder uma amiga, não respondo ninguém enquanto falo com ele senão ele fica bravo, ai respondi ela, mas não sei o que aconteceu que o online do meu whatts apareceu e ele viu. Ele estuda na sala de um rapaz que eu ja fiquei, ai ele viu que esse cara saiu do whatts na mesma hora que eu e agora ta achando que eu estava falando com ele. Pediu prints do meu whatts e da mensagem que eu mandei pra minha amiga, mas mesmo assim não acreditou em mim, agora está o dia todo sem falar comigo, eu ja não aguento mais essa situação, pra mim isso foi o cúmulo, não sei mais o que fazer pra ele confiar em mim, só um desabafo...

elas perguntam
6 7
eles respondem
13/11/2018 00h05
Tá com ele por obrigação? Se não, sai fora.
13/11/2018 00h28
Ele te trai.
13/11/2018 00h44
Ele está assombrado pelo fantasma da desconfiança. Arrisco dizer que no passado ele já foi traído em relacionamentos anteriores, contraiu um trauma e ainda não o superou.
13/11/2018 00h56
Parece eu, algum tempo atrás, mas eu não pedia prints nem fazia essa associação bizarra, tenta passar mais segurança pra ele tipo fala oque você pensa, fala que não gosta dessa desconfiança, tudo oque passar por sua cabeça tenta falar pra ele. Não que você esteja sendo errada mas vc pode tentar fazer isso para inverter a situação.
Hoje em dia eu to vacinado contra isso, o nome da vacina se chama porrada
anônimo
13/11/2018 01h16
Pessoal falando que o cara é doido, possessivo e tudo mais... ja pararam pra pensar que ele pode ter algum trauma passado e por isso estar tão inseguro e desconfiado ?
Eu falo por mim, por experiencia própria, fui traído nos meus dois ultimos relacionamentos, mesmo as coisas indo aparentemente tudo bem e elas dizendo que não sabia por que tinham traído, que se deixou levar, mas que eu era uma boa pessoa e um bom namorado... Como acha que eu fiquei ??? Não consigo mais ter confiança numa parceira e por isso tenha evitado me envolver em relacionamento sério, sei que ficaria super desconfiado e de olho em cada passo e isso seria ruim pra ela e pra mim. Então não julguem o cara sem saber, as vezes ele está numa situação igual a minha... Ajude ele, converse, pergunte por que ele é assim e tente ajuda-lo e viver os dois juntos... Se não der, separe e cada um pro seu canto.
13/11/2018 00h08
Você tá correndo riscos , se ele não confia problema dele ... Eu tenho uma relação na qual nem no celular dela eu mexo , sinto ciúmes as vezes e tal , mas me corrijo .. mas a relação existe na base da confiança , não dá pra ter sem isso , ou vc vai sofrer sempre isso que você quer ? Tá numa relação que faz você ficar triste e infeliz ?
Tá um corte ! Fica nervosa e manda ele se tratar se não não tem relação ! E se ele não quiser melhor assim , sinal que não gostava o suficiente de você .
elas respondem
anônima
13/11/2018 00h01
Ele é ciumento possessivo e gente assim não confia em ninguém.. Qualquer coisa boba faz ele desconfiar e é melhor vc cair fora mesmo. . mas cuidado com ele..
13/11/2018 00h26
cara louco, cuidado
anônima
13/11/2018 00h11
Relacionamento que não compensa o tempo amiga! Saia do barco antes que afunde
13/11/2018 00h49
Mano... Esse aí é psicopata. Não precisa que ele confie em vc, só cai fora enquanto é tempo.
anônima
13/11/2018 00h53
Imaturidade, Insegurança....
13/11/2018 00h57
Mulher, termina com esse idiota! Uma pessoa que não confia em você, não merece está com você.
13/11/2018 01h01
Credo, sai dessa.