O meu peguete mandou 3 mensagens pra mim hoje demonstrando ciumes e depois apagou e perguntei sobre isso e ele fingiu que nada aconteceu, não é possível que ele mandou logo 3 mensagens pro bate papo errado se fosse uma tudo bem errar dr bate papo mas logo 3? Não foi 3 mensagens iguais idênticas e sim falando todas sobre ciúmes

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
13/11/2018 00h07
Ele está conversando contigo e mais 20, por isso mandou errado 3 vezes.
13/11/2018 00h10
Pq é tão difícil de acreditar que ele sentiu ciúmes ? Ele tá se envolvendo por você , Natural isso acontecer.
elas respondem
anônima
27/09/2019 15h16
Descobriu?