Eu não sou mais virgem, namorei um ano e transavamos sempre, mas eu ficava de sutia e morria de vergonha do meu corpo, dos meus seios, celulites pelos e etc. Fiquei 2 anos sem transar e agora conheci uma pessoa e estamos quase lá, mas estou mt insegura e com vergonha, sempre fico nervosa. É normal?

Meninos vcs reparam no nervosismo e essas coisas? Tipo a vergonha, falta de prática ...

elas perguntam
2 3
eles respondem
30/12/2015 12h14
Anônima, no meu caso eu reparo sim. Mas pode ficar tranquila que eu nunca me importaria com celulites e seios muito pequenos ou muito grandes. O fato de eu reparar, não significa que iria me incomodar... acho que essas coisas incomodam mais as mulheres que os próprios homens.

Na hora o que importa é estar bem cuidada, limpa, cheirosa e se entregar. Relaxe e deixe a coisa rolar naturalmente. Esqueça seu corpo como imagem e deixe ele se tornar instrumento. De prazer, de sensações, de alegria, de entrega.

Pode ter certeza que vai ser uma delícia! :D *.*
anônimo
30/12/2015 13h17
Pq essa insegurança toda...

Se vc fica preocupada não vai curtir o momento...

Ninguém é perfeito meu...rlx...

Se entregue, esqueça de tudo...
elas respondem
28/12/2015 19h54
Na boa, homem nem repara nisso. Reparam se vc é limpa e cheirosa. Eles gostam do prazer, mulher que fica com essa neura. Vá relaxe, fique a vontade e deixe ele a vontade, se depile, fique linda, e aí parte pro abraço. Em ralação ao corpo se está insatisfeita faça algo para mudar, reclamar não adianta. Se for algo que não tem solução, comece a se aceitar. Lembre-se: sempre cheirosa.
30/12/2015 11h54
Se depila, tira a roupa toda e se entrega. Deixa o boy conduzir se vc não estiver a vontade.
30/12/2015 15h53
mais vc n deveria ficar com essa vergonha toda, um pouco e normal, mais nao a ponto de ficar nervosa... eu tenho vergonha do claro, então faço na meia luz, e rola de boa. Mais o jeito e tentarmos aceitarmos nossos corpos, afinal e ele que temos e pronto.