Estávamos saindo fazia duas semanas. Ultima vez que nos falamos foi na sexta-feira, ela me deixou no vácuo. Chamei ela domingo no final da tarde, viu minha mensagem e respondeu depois de quase uma hora.

Como caguei pro vácuo, fui fazer minhas coisinhas e quando fui ver ela estava me ligando. Continuei fazendo minhas coisas e quando fiquei disponível liguei para ela.

Fez todo um ciúme, conversamos por quase uma hora e me chamou pra sair (parecia até desesperada pra sair cmg) mas nem movi um fio de cabelo, disse q estava tarde. Desde então ela mudou comigo.

Chamei ela pra sair uma semana depois e ela disse q não pq eu não tinha saído com ela. Insisti e ela disse q iria pensar.

Enfim... Resolvi cortar contato com ela pois me parece meio doidinha da cabeça. Mal nos conhecemos e ela tem umas atitudes que não me deixa confortável.

Fiz bem? Pq ao que me parece ela só queria me comer.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
13/11/2018 00h26
A intenção dela pelo que eu percebi era te "dominar" tipo ela queria ser a dominante da relação.. Fazer tudo do jeito dela e como ela quer e não como vc quer.. E que sempre quer ficar a cima do homem.. Esperta ela mas já que vc é mais esperto que ela vc caiu fora logo!!
anônima
13/11/2018 09h07
Fazer joguinhos dá nisso aí... Merda.
eles respondem
anônimo
13/11/2018 00h27
4/10