Eu e meu namorado só nos vemos um fim de semana por mês. Nos falamos todo dia, o dia todo praticamente. Estamos namorando há um ano. Vcs acham que ele fica esses dias todos sem transar com ninguém?

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
13/11/2018 01h34
É possível ser fiel em qualquer situação, basta querer
anônimo
13/11/2018 00h31
Depende dos dois ué,se conseguem ficar sem se ver por esse tempo todo,se não vão ficar com outra pessoa,não vejo problema,eu acho que não aguentaria,ainda mais se for ciumento,se vocês não ligam,então tranquilo
13/11/2018 09h40
É sim. Mas é uma fidelidade falsa. Porque se ele encontrar alguém na mesma hora ele termina contigo com uma simples mensagem e parte pra outra. Namoro a distância tem prazo de validade. Ou os dois passam a viver juntos em pouco temoi ou vira apenas uma brincadeira emocional.
13/11/2018 10h47
Ead do amor
anônimo
13/11/2018 10h50
Eu só vejo a minha uma vez no ano e quando da então é possível sim
elas respondem
anônima
13/11/2018 00h29
Se vc não tem motivos para desconfiar e ele é um bom namorado melhor acreditar que ele é fiel.
13/11/2018 00h29
Sim, já namorei à distância e deu certo. Nunca traí ninguém e nem o moço me traíu.
anônima
13/11/2018 01h37
Sim e não.
Não quero te deixar em segura, mas você não sabe o que ele faz lá.
Basta apenas ter confiança.
anônima
13/11/2018 09h34
Eu li num livro sobre relacionamentos em distância.
E aprendi uma coisa importante: se namora nesse tipo!
Tem que ter um planejamento, dar o fim na distância... Mas se vocês namoram, sem propósito de aproximacao, você tem que ver se vale..
Tem muita gente que mantém esse tipo de relacionamento, mas não tem propósitos e nem planejamento para encurtar a distância... E se você percebe que seu namorado não tem propósitos de encurtar as milhas, e leva com a barriga, então é muito provável que ele desista..
Talvez pra ele, seja conveniente o namoro de vocês até agora, por ele não ter encontrado alguém interessante perto dele..
Se ele leva tudo com a barriga e tempo, então pense .... Tem que haver acordo....
Já me lasquei e me magoei com isso, e levei um fora via WhatsApp... Porque eu queria muito ele, e eu queria ele perto, mas ele não queria....ele não se esforçava....
Veja bem....mas se existe um esforço e ele quer é gosta de você, conversem para evitar desastres psicológicos..
13/11/2018 09h49
Sou meio incrédula nisso, mas vcs ja tem 1 ano de relacionamento então se ta dando certo não é atoa.
13/11/2018 10h46
Kkkkkk'. Jamais confiaria com um tipo de relacionamento como esse. Fia, só lhe falo uma coisa... Relacionamento pra mim tem que tá junto pertinho de mim, e não a distância. Sei lá o que a criatura anda fazendo sem tá perto dele. Tu confia demais em ele deixar você andar nesse penhasco Perigoso.
anônima
13/11/2018 10h53
As pessoas nao estao sendo fies nem perto imagina longe.