Eu tenho 16 e ele 18. estamos juntos a alguns meses... É sempre tive muito ciúme dele , quase deixo ele louco, ele não aguenta mais isso.
queria saber quais são as características q os homem da o quando são cafajestes é traem.
Todos falam q ele não é o tipo q faz isso..
ele é tímido, calmo, eu sou a primeira dele.
não sei se deveria sentir isso, ele diz q tá ficando louco já, é q se eu continuar com isso ele termina.

elas perguntam
5 7
eles respondem
13/11/2018 01h41
Não posso dizer com ênfase quais as características, mas creio que algumas podem ser levadas em conta, não necessariamente seja por culpa de uma eventual traição, não podemos julgar ninguém e isso nem de longe é necessário. Mas veja se ele se distancia em dias livres com desculpas torpes, se ele já mentiu para você que iria a um lugar e foi para o outro, ciúmes excessivo, temperamento diferente, "amizades" fora do convívio social, festas das quais ele não te convida ou ao menos nem te fala sobre... Enfim, como disse anteriormente, nada disso corrobora de fato uma traição, mas acredito que existe alguns sinais para se ficar atento se a confiança está abalada é claro. Uma conversa sobre isso, ele sempre iria negar, porque ninguém constrói provas contra si mesmo. Mas um adendo, pelo que li, acho que não há uma a traição, você quem está insegura demais e consequentemente afetando o rapaz com isso. Fique firme, confie no seu relacionamento, se livra dessa negatividade e seja feliz em seu compromisso. Boa sorte.
13/11/2018 00h37
Dificil saber, cada pessoa se comporta diferente
13/11/2018 08h06
Que chatonilda insegura. Eu não aguentaria uma mulher mala dessas. Esse cara é um herói.
anônimo
13/11/2018 00h37
Falta de caráter
Mentiras
Falta de prioridade
anônimo
13/11/2018 08h43
O texto ta mal elaborado, ta difícil de entender ele.
elas respondem
anônima
13/11/2018 00h44
Pessoas são diferentes uma das outras, então não tem como saber.
Você tá sufocando o cara, deixa de noia e curta o namoro.
anônima
13/11/2018 00h40
ter pinto
anônima
13/11/2018 00h46
Ele nasce com pinto e é criado segundo as leis do patriarcado.
13/11/2018 01h25
Cada pessoa é diferente, tem uns que nem parecem que fazem isso, mas acontece.
Alguns disseram aqui que trair faz da pessoa mal caráter, mas acho que não tem nada a ver uma coisa com a outra.
13/11/2018 01h25
Flerta com outras mulheres, conversas picantes, fica olhando para peitos e bundas, não te respeita, é inseguro, acha que você está traindo ele, não deixa você nem chegar perto do celular , recebe algumas ligações estranhas.... Existe mais coisas, porém eu não lembro.
anônima
13/11/2018 03h25
Maldita pergunta. Por algo parecido vim parar nesse site.
Amiga, não tem como saber. Duas pessoas me disseram que o homem fica mais atencioso para “suprir” a culpa.
anônima
13/11/2018 08h03
Não vale a pena alimentar ciúme, só faz mal a vc mesma e enche a bola do outro.
Vc não vai conseguir controlar o outro.

Vou dar uns sinais que podem ou não indicar traição: a pessoa não deixa vc chegar perto do celular, no caso de ter deixado antes; a pessoa passa a colocar senha onde antes não colocava; pessoa passa a ter mudanças de comportamento.

Claro que pode não ser nada e tudo tem que ser avaliado dentro de um contexto.