Boa noite gente ! Vai parecer meio retardado isso e da até vergonha de escrever ,mais é real e tá me deixando pra baixo...
Então meu namorado tem 20 anos eu tenho 18,ele é um tipo de cara que curte muito todos os tipos de jogos Futebol,sinuca,truco,vídeo game,jogos de celular,enfim todos os tipos..E em uma dessas ele inventou de começar jogar o tal do " Free fire " e então o inferno começou, ele não sabe jogar sem viciar nas coisas,ele no momento tá de férias esse mês do serviço e passa o dia todinho jogando isso e deixa de me manda bom dia,de conversar comigo pra ficar jogando,deixa de passar a tarde cmg pra jogar, diz ele que é com os amigos,mais sei lá tô ficando desconfiada já ,quando ele tava trabalhando é a mesma coisa no fim de semana,e ele não aceita que fale ou converse sobre isso,ele fica bravo fala que sou chata e pego no pé dele, mais gente isso se tornou um vício ele até deixa de comer , sério tá ridículo já,enfim oque eu faço pra ele perceber que um vício não é saudavel? Queria ele percebesse que tá agindo errado!

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
13/11/2018 01h30
Faz uma conta para ele aqui no site
elas respondem
13/11/2018 01h27
Hahaha, vai por mim, nem tenta. Minha irmã é viciada nisso kkkk
anônima
13/11/2018 01h28
Já fui viciada nessas coisas.
Amém q isso parou.
13/11/2018 01h31
Termina.

Ai, eu ainda tenho esses vícios. Toda semana é um jogo diferente.