fiquei com um cara uma duas vezes e ele é mto carinhoso me manda msg todo dia várias vezes ao dia, será q ele so ta fazendo isso pra conseguir oq ele qer?

elas perguntam
6 5
eles respondem
13/11/2018 07h59
Se ele quer te comer eu não sei, mas que está tentando te agradar isso é óbvio, apenas não se iluda com essa doçura do começo.
13/11/2018 08h00
Sempre a mesma ladainha.
13/11/2018 08h13
Transa com ele para saber
13/11/2018 08h53
Homem quando quer comer ele é carinhoso kkkkkkk
13/11/2018 09h08
O homem sempre vai querer comer.
Se não fosse ensinado desde criança que transar com a mãe é errado, ele traçaria a mãe também.
13/11/2018 09h29
Conquista ele.
elas respondem
anônima
13/11/2018 07h54
Analise o todo.
Se ele tem interesse na sua vida, se ele se esforça para te conhecer de verdade, se toda ou quase toda fala dele termina em sexo, se ele te introduz na vida dele ou dá sinais que fará, se ele te respeita, e se ele respeita as pessoas ao redor (principalmente as que nada podem oferecer em troca).
Se ele quiser só sexo, não terá muita paciência para conhecer vc de verdade.

Lembre-se que vc é mto mais do que um corpo, mas nem todo cara te enxerga assim.
anônima
13/11/2018 08h31
Todo homem quando quer algo mais íntimo com uma mulher, este, costuma ser muito carinhoso..
Que tal conhecer ?
Que tal desconversar um pouco sobre intimidade, e conversar sobre você, e saber da vida dele...
Evite decepções...
Também veja se ele fica 7 dias ou mais sem falar com você; homens trabalham com o tempo, então, trabalhe assim também...
13/11/2018 08h03
Diga a ele que vc nasceu sem vagina
anônima
13/11/2018 08h52
Só com essas informações não tem como saber. Dê pra ele, caso ele suma é porque só queria tchacathaca.
anônima
13/11/2018 11h42
Se ele quer te comer:
Te leva no motel, hotel, beco escuro, casa dele ou a sua.
Enfim vária o cardápio