5.12K  13/11/2018 10h41

Vcs que ficam perguntando como pegar uma mulher comprometida, aqui no site, não sabem oque estão fazendo!

Eu era um professor de football e treinador de uma turma de garotinhos entre 7-9 anos, um dia um deles se machucou e eu precisei relatar ao responsável, a mãe dele apareceu e eu relatei à ela.
No dia seguinte, no horário que fico livre pois não tenho nenhum cliente ou compromisso, fui da uma volta pelo clube e vi a mãe dele em um banco sozinha no celular e perguntei a ela como o garoto estava, ela me respondeu e começamos a conversa.
Ela sempre estava naquela banco naquele horário, pois ficava aguardando o filho termina a aula de karate pra levá-lo para sua casa.
Desde do primeiro dia que falei com ela, não parei mais de ir lá pra conversamos, pois era um local reservado e dava pra conversa a vontade. Nisso eu passei a gostar muito dela, algumas semanas depois de várias conversas, ela me falou que o marido dela era ausente e não conversava muito com ela como eu, no mesmo dia tomei coragem e chamei ela pra ir em um motel enquanto o filho ficava no karate, lá transamos e depois voltamos pro clube.

Uns dias depois recebo uma ligação, era o marido dela, ele é policial militar e disse que vai me matar :(
Fiquei desesperado, mudei de trabalho, mudei de apartamento e até hoje tenho medo de frequentar certos lugares, foi bom, mas não compensou, hoje vivo com medo.

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
13/11/2018 09h08
Q triste.
anônima
13/11/2018 10h20
Desculpa, mas bem feito. Vocês pensam que ficar com mulher comprometida é brincadeira, que não dá nada... Estão enganadíssimos, isso pode ser perigoso, e dá uma merda horrível depois. E vocês pensam mesmo que o marido da mulher vai ficar só com raiva dela? Não mesmo. Se vocês não sabem, o marido fica com mais raiva é do cara que comeu a mulher dele do que da mulher. Não troquem o certo pelo o duvidoso, babys.
13/11/2018 08h52
Bem feito.
anônima
13/11/2018 07h54
Nossa , sinto pelo ocorrido com vc. Provavelmente ela contou ao marido.
anônima
13/11/2018 08h20
Bom que vc se arrependeu, ou seja, não repetiria o erro.
eles respondem
anônimo
13/11/2018 08h25
Já comecei o dia na sessão de contos.
13/11/2018 08h00
Mulher de tira não dá.
anônimo
13/11/2018 08h43
Pra você que mexe com mulher casada...

anônimo
13/11/2018 08h51
Serve de aprendizado pra ti e pra outras que acham que são machões por pegar casadas,ainda mais de policial,se for milicia,ta fudido mais ainda,que não dão nem a minima pra vida humana de quem eles tem raiva ou não são amigos,esses dias vi um cara ai falando que só curtia casadas,ele é aqui do site,deve ser pela adrenalina,o gosto de ta tipo fazendo a mulher trair,mas muita das vezes tem um preço
13/11/2018 09h06
Foda-se.
Kakkakakaka
13/11/2018 08h24
Cuidado, ele ta aqui no site lendo tudo que vc escreve.
13/11/2018 08h17
Valeu a experiência
anônimo
13/11/2018 10h41
Tinha que levar uma bala no cerebro para aprender