Ele é alto, forte, tem barba e olho verde. É lindo mesmo, tipo ator de novela. Ele sempre treinava sem dar muita moral (pq sabe que é bonitão) e só olhava vez ou outra de relance eu fazendo algum exercicio. Mas apesar de ir para a academia toda descabelada eu sou bonita, tenho um corpo legal e ontem fui com uma short-saia pela primeira vez, que mostrava minhas pernas que estão ganhando tamanho e definição. No fim do treino ele pegou as coisas dele no armario ao lado do meu e falou "O instrutor tava te matando hoje, ne?" eu respondi de forma descontraida e ele perguntou se eu havia mudado de treino. Respondi e dei tchau, com ele me desejando bom descanso. Pode ter sido uma moral ou ele simplesmente puxou papo pra ser legal apenas?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
13/11/2018 08h50
E eu com isso ?
13/11/2018 08h57
Nossa. Que bacana. Importante demais para seu crescimento.
anônimo
13/11/2018 08h53
Ele foi apenas simpático.

Agora aproveita e começa a puxar assunto com ele.
elas respondem
anônima
13/11/2018 08h49
Ele ta tão na sua.
anônima
13/11/2018 09h28
Ele tem namorada ?
13/11/2018 09h45
Cara já saí com um cara bonito demais. Fortão, rosto e sorriso bonito... O cara era super inseguro... Não deu certo por isso.
Se vc não tentar nunca vai saber