Minha mãe, só fica feliz quando meu irmao está aqui....
Mas quando eu estou, meus pais não ficam....
Não sinto ciúmes nem nada, mas eu nem converso mais com meus pais...

elas perguntam
4 4
eles respondem
13/11/2018 10h36
Diferente de você seu irmão não está com eles o tempo todo, aposto que quando ele chega ele também faz a maior festa.
Por outro lado você é pouco comunicativa, e deve demonstrar até uma certa frieza com os coroas.
Quer um conselho, vai lá e dá um abraço nos seus pais, diga que ama eles, garanto que eles sabem disso tudo, mas não custa nada lembrar.
13/11/2018 09h23
Tu foi adotada.
13/11/2018 12h20
Não vai fazer como Abel e Caim e matar o irmão. Vida que segue.
anônimo
13/11/2018 12h21
A verdade que ninguém quer ouvir é que os pais também tem suas preferências, aceite e siga em frente.
elas respondem
anônima
13/11/2018 09h25
Não será por que ele fica muito tempo ausente, e ficam com muita saudades dele? E obviamente ficam felizes quando ele está ai?
13/11/2018 10h42
Meus pais só ficam feliz quando está todo mundo na casa deles.
anônima
13/11/2018 10h43
Adotada.
13/11/2018 11h17
Por certo seus pais gostam mais do seu irmão. Sério mesmo.. não sei o porquê disso. Ainda mais pra ser Homem. Ou talvez eu devo estar equivocada. Mas já vi casos assim . Espero que não tenha me entendido como machismo, mas por curiosidade... Seu irmão e você tem quantos anos?