Estamos saindo há 7 meses, moramos distante então nos vemos de 1 a 2 vezes ao mês. No segundo encontro ele já me perguntou se eu queria assumir o relacionamento, falei que não pois, meus pais são da idade da pedre, ele não me deixa sair só com o namorado e nem o deixa dormir aqui em casa, ele me apresentou a família dele, saímos 2 vezes juntos (com a família dele), então no 3° encontro revelei q sou virgem. Foi uma surpresa, porém disse q aceitava até eu decidir me entregar. Falou até q se a gente não se aguentasse casaríamos. Com alguns meses percebi q ele mudou não vinha mais me ver, já não conversava tanto no whats e etc, isso me chateia muito pq pela atitude dele, mostra q encontrou outra ou mentiu ne? Esses dias ele me revelou q não quer nada sério, q gosta muito de mim q quer continuar me vendo, mas só pode ser meu ficante, não ver um futuro entre nós, quer muito ter sexo comigo fará o q eu quiser pra ter isso, mas namorar não. Eu sempre deixei claro q quero algo sério. Ai o respondi q dessa forma não dá, ele pediu pra ter uma conversa pessoalmente.O que vcs diria a ele diante disso?
Obs: Tenho 30 anos.

elas perguntam
3 11
eles respondem
anônimo
13/11/2018 09h45
Ele está te enrolando e você só vai se decepcionar mais.
anônimo
13/11/2018 09h48
Porra,se ele não quer nada serio contigo,e você quer algo serio,e ele quer fazer sexo contigo a todo custo,ele quer tirar tua virgindade cacete kk,ainda mais q vc tem 30 anos,coisa raro de acontecer hj em dia,e vc dizendo isso pra ele,ele deve ter visto uma oportunidade,desculpa a sinceridade,mas sei la,tem hr q precisa de um choque de realidade,e como você parece ser um pouco ingenua apesar da idade,resolvi tentar abrir teus olhos,eu acho que virgindade não é o fim do mundo,mas tbm não é uma coisa pra se perder com qualquer um,com quem você realmente não queira perder,pq depois q perdeu ja era,é sua primeira vez,ficara marcado,você que decide uai
13/11/2018 11h36
Moça, há meses que vc pergunta coisas parecidas, te aconselho a pensar bem no que vc realmente quer. Então depois de refletir bem e definir o quê vc quer, então decida se vc continua com essa cara aí.. Ele gosta de vc, pq faz tempo q o coitado continua contigo mesmo sem transar, mas ao que me aparenta, vc é tão complicada que ele já está perdendo o interesse.
elas respondem
anônima
13/11/2018 09h57
Eu acho que ele foi aconselhado por alguém, tipo: ..."Cara tu vai mesmo aguentar esperar pra poder transar com essa mulher? Saí fora dessa, diga que quer só ficar com ela mesmo, e veja o que ela vai dizer"...

Fato é, que esse cara é uma furada, e só vai te fazer sofrer, caia fora dessa, e não aceite só ficar com ele, pq você vai se ferrar. Quem fica, não tem compromisso, e você parece querer um. E outra, se vocês só ficarem, e ele ficar tentando te convencer a fazer o que tu aparentemente não quer agora, então logo ele não vai mais querer nada contigo se tu não cair na dele e ficar recusando perder a virgindade com ele.
13/11/2018 09h42
Guria, toda vez que vc posta essa mesma dúvida eu te digo e repetirei:
Eu não faria, não porque necessariamente considere errado, mas porque
parece-me que não seja o que vc deseja, vc senti-se-á mal depois.
anônima
13/11/2018 09h47
Provavelmente ele namora e não é você, claro.
13/11/2018 09h53
Vc já tem a resposta, mas de cega não vê o que está claro.
anônima
13/11/2018 11h33
Se quiser transar comigo vai ter que casar!
anônima
13/11/2018 11h50
Ele só tá te enrolando, e provavelmente vai sumir depois de te comer.
anônima
13/11/2018 10h48
Ele só quer sexo. E o problema não é só esse, mas que ele tb não parece te respeitar.
Vc quer mais do que sexo.
Logo, os objetivos são diferentes de cara. Ou seja, grandes chances de ser furada e vc acabar se machucando.

Talvez venha alguma mulher/homem te aconselhando a transar para ver se vc conquista ele. Não faça isso, mulheres e homens são, em geral, diferentes. Um cara que só vê sexo em vc dificilmente te respeitará e levará a sério.

Homens costumam ser mais práticos e ligados ao físico, mulheres mais emotivas.
anônima
13/11/2018 11h16
Tou cagando pra tua idade, vc não falou que teria a tua primeira vez? Kadê
anônima
13/11/2018 11h46
Sei lá gente , no meu tempo as coisas não eram assim os 30 são novos 15? Vocês me deixam confusa , sério .
anônima
13/11/2018 11h51
Nao me relaciono com esse tipo.
anônima
13/11/2018 14h16
se você quer algo sério, não transe com ele, simples. só faça isso caso você tenha PLENA certeza de que não vai se arrepender depois, pq ele vai SUMIR.