Reparar tu repara, mas apenas no limite que é inevitável.
anônimo
13/11/2018 10h29
Isso é questão de caráter, mas no geral mulher de amigo é homem. Na minha opinião até mulher de inimigo.
anônimo
13/11/2018 10h34
Se for realmente amigo mesmo,e não esses q dizem q são mas não são,são até inimigos kk,não dão a minima não,pode até olhar logicamente se for bonita,mas não passa disso,amigo q é amigo até conta se ela estiver traindo
anônimo
13/11/2018 10h40
Sei que reparam na minha, reparo na deles tbm e se eu tiver como pegar ela, não dispenso.
elas respondem
13/11/2018 10h27
Os amigos e irmão do meu ex alem de reparar dava em cima