Então, ela é uma amiga minha, só que não tenho tanta intimidade e daí fiquei bisbilhotando as redes sociais dela. Encontrei algumas coisas.

Participamos de um evento no final do ano passado, e nesse evento tinha uma seção de mensagens de amor. Ela recebeu uma de um anônimo, e alguns dias depois um cara que tinha participado do evento adicionou ela no facebook, e a melhor amiga dela. Isso foi por volta de novembro.

Em março, a melhor amiga dela marcou ela em uma postagem dizendo "fulana de tal, pede ao (o cara do evento) para fazer isso para a gente". E esse cara passou a curtir tudo que ela posta no instagram e no facebook, e comenta em várias postagens dela até hoje, mas nada muito que dê na cara que eles estão tendo algo. Ela curte algumas coisas dele também.

Esse cara disse em uma postagem dele que estava solteiro, isso em agosto, quando uma garota comentou na foto dele. E ela não tem foto nenhuma com homens no facebook e nem instagram. Ela só posta fotos sozinha. Esse cara também, só fotos sozinho, ou com a mãe dele. Eles viajam bastante, mas como falei, sozinhos.

Em setembro, vi ela duas vezes no shopping com uma amiga, e um dia desses ela comentou comigo que não tinha nada para fazer no final de semana.

E aí?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
13/11/2018 10h55
Aparentemente, não namora.
anônima
13/11/2018 10h57
então senti preguiça de ler , não vou poder ajudar desculpa
anônima
13/11/2018 11h00
Acho que não.
eles respondem
13/11/2018 10h50
Caramba q confusão n seria mais facil ver o status de relacionamento ou n tem mais isso? Ou pergunta logo pra ela ja que vc esta afim dela mas vc pode estar na friendzone
13/11/2018 10h52
O outro deve ta igual vc querendo saber se ela namora, ou querendo saber qm é vc!
anônimo
13/11/2018 21h01
hmm.