Ganha sim, esses pontos serão trocados por uma noite de sexo.

Melhor evitar, se não a conversa de vocês só terá tema sexo. Só vai deixar ele atraído por isso.
14/11/2018 00h42
Depende. Se você quer só transar é legal, aí você já vai deixando claro pra ele;
Entretanto se você só quer se tornar íntima para um futuro relacionamento, na vá por esse caminho;
Agora se você seguiu o segundo conselho, e já tem um relacionamento acho muito legal falar de sexo pra vocês se conhecerem cada vez mais e não ser nenhum tabu falar sobre.

Se eu estivesse namorando com alguém gostaria de falar de sexo sempre com moderação claro, se não ficar chato.
Neo
13/11/2018 13h54
Que tipo de pontos você quer ganhar com ele?
Tenho a sensação que os pontos que você quer falando sobre sexo não são os que você vai ganhar.
13/11/2018 18h42
Bom, pelo q vi nas respostas digo q as meninas abaixo estão corretas!

Só é ponto positivo vc dizer q sente tesão pelo cara, e q ta afim....

Falar q faz e acontece na cama, o cara vai começar a te encarar como apenas peguete e n namorada, e se ele bebe um pouco q nem eu, na hora H ele vai colocar um ritmo p n fazer feio e se vc n tiver na mesma vibe, irá se chatear..... e caso vc conte sobre experiência sexual colocando situações com ex, vai ser mais do q broxante!
anônimo
13/11/2018 17h06
Se eu não gosto da garota e não a conheço tão bem, eu me sinto desconfortável, com vergonha e corto o papo. Se é com a mulher que amo, ela já tem todos os pontos comigo, não iria precisar falar sobre para ganhar mais além de que iria ficar com vergonha.
Respondendo sua pergunta, sim porém, se eu não gostasse da moçoila ou não a conhecesse tão bem, não iria curtir.
13/11/2018 18h06
Só vai dar tesão nele, se quer conquista-lo, faz um docinho.
13/11/2018 18h43
No final, ambos querem a msm coisa, então, eu diria q sim
anônimo
14/11/2018 04h22
Já reparou no que é que as mulheres mais populares e assediadas daqui do site tem em comum? Elas falam abertamente sobre sexo nas respostas.

Espero ter sido claro.
elas respondem
13/11/2018 10h53
Então , não acho uma boa.
anônima
13/11/2018 13h34
Não vai ganhar ponto nenhum.. Apenas ele vai sentir vontade de transar..
13/11/2018 13h35
É melhor evitar
14/11/2018 00h48
Acho que depende do nível de maturidade de ambos e de respeito.
Pessoas transam, comem, cagam e isso não deveria ser tratado como anormal.
Se for um papo dentro de um contexto, eu não vejo problema algum, se for algo completamente sem contexto acho estupidez.
anônima
13/11/2018 14h04
Que tipo de pontos? Só se for para ele ter certeza que você serve apenas para uma transa e nada mais. Se você quiser algo mais do que isto melhor evitar assunto sexo. Senão vai passar uma impressão totalmente equivocada e depois ainda vai ficar reclamando que o cara só queria uma transa e nada mais.
13/11/2018 17h56
Vai fazer você ganhar outra coisa viu kkk
anônima
13/11/2018 10h59
Melhor evitar , de repente pode passar uma idéia equivocada
13/11/2018 18h11
Não, ele vai é querer te levar pra cama
anônima
13/11/2018 17h05
Só vai te ver como presa fácil para ele comer, nada mais.
14/11/2018 00h35
Eu acho que mais atrapalha do que ajuda.
anônima
13/11/2018 17h03
Depende do cara... mas uso dessa tática.
anônima
13/11/2018 14h06
não.
14/11/2018 00h52
Se tem pretensão de namoro sério com ele, então não, mas se quer ser só o "lanchinho" dele, e quer que ele também seja o seu, fale.
anônima
14/11/2018 00h56
Não, sim, talvez