Falando das Cachaças, Whisky, Vodka, Conhaque e Caipiroska, que são bebidas alcoólicas muito fortes sejam mil vezes Pior do que Maconha.

Falando apenas da Maconha

Sabe-se que o álcool ele provoca mil vezes um comportamento mais alterado pela agressividade e a loucura do que a própria Maconha que te deixa a pessoa Chapada e Relaxada apenas te deixando mais alegre. E confesso, eu mil vezes prefiro a Maconha do que uma garrafa de álcool forte pra deixar mil vezes mais doida e alterada em perder os sentidos de te deixar enjoado tonto vomitando pra caralho.

Se fosse assim poderiam muito bem legalizar uso da maconha, que até a ervazinha usa como remédio para doenças raras degenerativas para alguns casos.

Vocês concordam ou discordam? Opinem o que acham.

elas perguntam
11 6
eles respondem
anônimo
13/11/2018 12h10
Eu adoro essas desculpas de maconheiros kkk
"Uso só medicinalmente"
"Fumo a 20 anos e nunca viciei"
"Mas tal coisa é bem pior, então ta de boa"
13/11/2018 11h11
Isso é bobagem. Mas eu não acho que a erva deva ou vá continuar ilegal por muito tempo.
anônimo
30/05/2019 14h42
as pessoas são muito ignorantes aqui, mente fechada, acho que você vai conseguir respostas só em outro lugar
anônimo
12/05/2019 23h40
Eu discordo, liberaram o álcool mas não aconteceu nada com o país, se liberar a maconha, com as fronteiras merdas que temos, vamos virar um cartel do narco tráfico gigante
13/11/2018 11h11
Nunca fumei maconha nem fiquei bêbado, então não sei.
anônimo
12/05/2019 23h58
Maconheira do caralho! Deve estar com neurônio faltando para escrever tanta merda.
Texto totalmente parcial, glorificando a maconha. Iguais a todos do gênero.

O problema é que a desgraça do usuário não produz, fica viciado, causa problemas familiares, baixo rendimento no trabalho... e depois o governo (através de impostos) que vai ter que bancar o tratamento para o merdinha. E quem paga? Por isso acho que tem que criminalizar, tem que punir com sentenças mais rígidas.

"Mas o álcool também"... Quer mais uma droga na sociedade?? Libera o crack de uma vez.
anônimo
08/02/2019 01h09
Sou a favor de uma sociedade liberal, onde o estado seja mínimo e exerça pouca influência sobre as relações sociais e econômicas. Nesse contexto, todas as drogas deveriam ser legalizadas e gerar capital para o estado (q é mínimo )o que defini o que eu posso ou não fazer é meu livre arbítrio calçado nos direitos coletivos. Em fim, tem gente que acha que pode mandar na vida alheia e dá apoio ao estado para isso. Porra isso é comunismo !!!!!
12/05/2019 23h48
Pessoalmente prefiro maconha a bebidas alcoólicas
13/11/2018 12h06
Duas linhas diferentes.
Uma ataca neuronios e a outra o fígado etc
Veja com profissionais sobre o que pode causar dependência etc.
Não li o contexto kakakak
anônimo
13/05/2019 13h24
Discordo, droga tem que ser proibido sim, e pra mim até usuário devia ir preso pois alimenta o tráfico etc, álcool é legalizado mas temos a lei seca ai se pegar bêbedo é preso, pra mim devia ate mudar algumad coisas pois essas baladas ai tem tudo bebida falsa, muita coisa devia ser proibida pq as pessoas nao sabem usar
30/05/2019 14h38
Eu, particularmente, não vejo problema em fumar minha maconha à noite, após um dia estressante de trabalho. Na minha opinião, poderia ser muito bem legalizada e TAXADA pelo governo. Isso evitaria que o usuário financiasse o tráfico e tivesse contato com drogas mais pesadas.
elas respondem
13/05/2019 13h06
Maconha é porta de entrada pra outras drogas e pronto, acabou!
anônima
11/01/2019 10h50
Desculpa de maconheira drogada.
12/05/2019 23h48
O problema da maconha é que ela pode servir de entrada para outras drogas muito piores. Já conheci muitos usuários que começaram na maconha e hoje estão no crack.
A bebida alcoólica já é ruim por si só, mas não acho que seja tão perigosa quanto as drogas.
anônima
13/11/2018 11h08
Eu não fico chapada com bebida alcoólica. Então, acho que não é pior.
anônima
11/01/2019 10h46
cara... eu acho assim..
maconha é mt diferente das bebidas sabe?
vew, maconha vc FUMA
é uma coisa mt.. MAIOR, se voce levá-la em outras circustancias
nao de qual é mais forte (a maconha ou essas bebidas)
tanto que a maconha nao e legalizada, sabe?
anônima
30/05/2019 14h44
Concordo, a bebida alcoólica é bem mais forte e deixa a gente alterado, já a maconha relaxa.