Tenho amigas que quando estão de paquera com um cara, falam tudo, mas tudo mesmo, quando se encontram ou mesmo apenas olham o cara, para as amigas. Dessecam cada momento, cada gesto, tudo, contam tim tim por tim tim. Vcs fazem isso ou tem amigos que fazem, ou só existe mulher assim?

elas perguntam
2 4
eles respondem
13/11/2018 11h29
No bar:
- e aí, comeu?
- comi.
-legal.

Fim dessa conversa.
anônimo
13/11/2018 11h31
Geralmente os que falam ou pagaram um gp ou estão inventando para contar vantagem então tem que diminuir uns 10% do ocorrido para se chegar ao fato real
elas respondem
anônima
13/11/2018 11h20
não entendi falam pras amigas o falam pros caras? Nós falamos mais que a boca , eles eu creio que guardam pra si qdo gostam , e qdo só querer comer contam vantagens .
anônima
13/11/2018 11h27
Sou dessas tbm. Eu conto tudo, detalhe por detalhe hahahah
anônima
13/11/2018 11h29
Sou dessas.
13/11/2018 11h29
nunca conto nada, so se me perguntarem e mesmo assim apenas por cima