namorei 2 vezes. a primeira me traiu e a segunda foi mt ingrata fdp.
enfim.. me disseram q elas tavam perdendo q sou uma boa pessoa mas ja to sozinho faz tempo. nao consigo ngm e me senti triste. ou seja tudo mentira isso enquanto elas arrumaram outros.

eles perguntam
1 0
elas respondem
28/12/2015 21h55
Não acho a frase mentirosa não mas, se acha, direto seu. Se você foi um cara bacana mesmo, saiu com a consciência limpa e isso é maravilhoso. Tmara que arranje alguém de caráter na proxima vez, abraço.