Incluindo o estresse dessa idade, medo da primeira vez... ainda mais qnd os dois estudam juntos.. será q é pra ser?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
13/11/2018 11h41
Dar certo que você diz é oq? de casar etc.? Se for,é raro,mas tem,a maioria dos jovens ta nem ai pra isso,só quer pegar e fodase,tem nem mentalidade direito,tão mais rodados q não sei oq,criança fazendo criança
13/11/2018 11h42
Raramente. Adolescente nunca sabe o que quer da vida.
13/11/2018 12h06
É saudável ter relacionamentos jovem mas não dá pra alimentar ilusões de eternidade.
13/11/2018 12h37
Pode dar! Só não se pressione para tanto. Meus tios estão juntos desde os 14 anos e já passaram dos 50. Ele pode ser o amor da sua vida, como pode não ser. Minha dica? Não pense muito no futuro distante, o seu relacionamento acontece no presente. Aproveite e aprenda com ele. E boa sorte!
13/11/2018 12h46
Conheci a minhas esposa com 17 anos, e estamos juntos por mais de 30 já...Quase todos os meus amigos dessa idade tem a história parecida com a minha! Mas a minha época era outra...
elas respondem
anônima
13/11/2018 12h03
Não. Todos os relacionamentos teen que conheço nenhum vingou.
13/11/2018 12h40
Siim..uai..mas não costuma durar muito :p