Em setembro desse ano viajei com a família do meu namorado. eu cometi um erro na hora de um jantar q teve. pra ser específica, acabei me estressando e dei um tapa na cabeça do meu namorado é minha sogra viu tudo. domingo eu fui na casa dela é ela falou q ainda está magoada com o q aconteceu.. É depois disse a minha mãe no whats q esperava q eu pedisse desculpas pessoalmente a ela. eu já tinha pedido pelo whats... será q eu não vou estar me humilhando pra ela?? eu disse a ela q na próxima vez q estiver lá pedirei.. mas n sei o q dizer.. sei q errei é me arrependo.

elas perguntam
7 8
eles respondem
13/11/2018 12h03
Se é o namorado postando isso iam falar que ele é machista, opressor e merecia ser torturado até a morte.
anônimo
13/11/2018 11h58
Acho que não é se humilhar,é não ser orgulhoso,sei que parece ser meio dificil,eu tbm sou assim,mas é melhor do q ficar brigado por uma coisa boba,e acho tbm q mesmo sendo filho dela,ele n é mais criança,é entre ele e você,mas sabe como é mãe né..Se desculpa com ela e diz que você faz isso mas ama ele e foi momentario e tal kk,pra n ficar um clima chato,melhor coisa é paz
13/11/2018 12h01
Ela é mais velha, gosta de pessoalmente para ver sua sinceridade e pedido de desculpas pelo whats da uma sensação de artificial
anônimo
13/11/2018 15h23
A senhorita bateu nele ou nela?
Pediu desculpas para ele?
Ele achou ruim ou estão numa boa?
Se foi nele
Se pediu desculpas pra ele
Se estão numa boa
Manda ela ir tomar os remédios dela.
Acho que esteja errada só por bater nele sem motivos porém, é melhor pedir desculpas para não ficar um clima chato quando for lá ou ela não deixar ele ir ai na sua casa.
anônimo
13/11/2018 18h08
Mas por que diabos ela se magoou? Na minha família não têm isso não...kkk
anônimo
14/11/2018 22h01
Não entendi o que ela tem haver com isso
anônimo
15/11/2018 00h45
Que mulher maluca. Não tem por que ela enfiar sua mãe no meio da história, e muito menos se meter no seu relacionamento com o seu namorado. Se você deve desculpas é a ele, e não a ela. Ela que se dane.
elas respondem
15/11/2018 00h56
Nossa, se eu fosse seu namorado tinha terminado na hora. Adeus nunca mais. Você precisa amadurecer e entender que não se deve agredir às pessoas
anônima
13/11/2018 15h22
Peça desculpas.
13/11/2018 18h27
Deixe o orgulho de lado e peça desculpas pelo seu erro, não há mal nenhum em ser humilde e reconhecer os próprios erros. Se você foi mulher o suficiente para na frente de todo mundo armar um barraco e bater no seu namorado, seja mulher para pedir desculpas e reconhecer que errou. Isso se chama maturidade.
anônima
15/11/2018 00h42
Se vc fosse namorada do meu filho eu te dava um tapa na cara
13/11/2018 12h19
Não custa nada pedir oras rs
13/11/2018 12h44
Caramba. Foi feio isso. Mas é só falar pra ela que você se sentiu arrependida.
13/11/2018 15h19
Se uma namorada do meu filho fizesse isto na minha frente, eu ficaria possessa com os dois, ela por ser mal educada, ele por ser babaca. Tu cometeste o maior erro com uma sogra, maltratar o filho ainda mais na frente dela. Engula seu orgulho e peça mil perdões, se não quiser arranjar uma inimiga. Seja humilde e esperta, senão este namoro vai para o espaço rapidinho.
13/11/2018 18h44
Nossa, você agrediu seu namorado, e isso foi uma atitude terrível da sua parte. Não existe nenhum motivo que justifique você ter agredido ele, e ainda ter feito ele passar constrangimento na frente de outras pessoas. Se você não pediu desculpas a ele, então peça.
E sobre pedir desculpas a ela, eu acho que você deve pedir por conta da situação.
Pense, ela é mãe dele, e deve ter ficado magoada com você por conta disso, já que ninguém iria gostar de ver seu filho sendo agredido.