A minha pelo menos é, vivendo com os pais com quase 30 (tenho 27), sem emprego e só tomando portada, sem merda nenhuma de patrimônio e sem uma companheira. Quado tu mais tenta ir á luta, mais rasteiras tu toma, . Desanima. Só enchendo a cara de bebida mesmo nesse fim de ano (talvez seja meu primeiro porre).

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
28/12/2015 22h06
Olha cara não se sinta mal pelo que eu vou falar, ficar reclamando sobre a vida não vai adiantar nada, corra atrás dos seus sonhos, si tem uma coisa que não pode comprar é a satisfação e o gosto da vitoria, vá e consiga isso e não se importe com o tempo.
anônimo
28/12/2015 22h41
ao invés de tomar um porre não seria melhor pegar uma GP?
anônimo
28/12/2015 23h12
Negócio é o seguinte, tomar porrada na vida todo mundo toma. A menos que você seja filho de um multimilhonário, ou ganhe na mega da virada desse ano, vc vai ter que ir a luta, correr atras se ralar como muitas pessoas. Sinceramente, ficar sentado esperando cair do céu, não dá..... rsrs

Com tantos problemas que tenho, não acho que a vida seja uma porcaria. O jeito é lutar para mudar o rumo......
28/12/2015 22h12
Não,a batalha começa desde cedo,tenho quase sua idade trabalho muito,mas também curto muito.