10.3K  13/11/2018 16h04

Estávamos nos pegando, aí eu pus o dedo na ppk dela e masssgeei o ponto g(já fiz várias vezes isso), mas ontem ela teve mais tesão é tal... quando chegou em casa, tomou banho e estava de boas, mas a mãe dela pegou a roupa dela pra lavar é disse que estava suja de sangue e que ela deve ter menstruado.ela não sentiu dor nem nada. Mulheres, me tirem essa dúvida por gentileza. O detalhe é que a menstruação dela só vai chegar prox semana.

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
13/11/2018 12h53
Quantos anos ela tem pra mãe dela ainda lavar as calcinhas dela?
anônima
13/11/2018 13h39
Não entendo essas mulheres que fazem cu doce deixando o cara masturbar ela Mas não deixam colocar o pau, pqp ne? Ela ainda é virgem pq nunca teve relação sexual até agora mas se vocês ja ta com essa intimidade toda o que é que custa enfiar o pau logo? Ela não é mais inocente pois já ta deixando vc masturbar ela.. E se ela ficar fazendo drama achando que perdeu a virgindade ela ta é com frescura
anônima
13/11/2018 12h46
Eh rapaz.
13/11/2018 12h47
Dificil falar assim, chegou a "penetrar" o dedo? Se sim, bem provável
anônima
13/11/2018 14h10
se sangrou, o hímen foi rompido.
virgindade pra ela é romper o hímen? se sim, a virgindade dela foi "tirada" pelos teus dedos. caso contrário, não.
13/11/2018 15h08
Kkkkk, himen já se foi.
eles respondem
13/11/2018 15h36
Provavelmente rompeu o hímen, agora vai ficar agora mais fácil para penetrar o pênis.
anônimo
13/11/2018 12h51
Virgindade nao tem a ver com sexo primeira relacao penis-vagina?
anônimo
13/11/2018 14h50
Amigo, o local onde se acredita que é o ponto G é interno se vc toca esse local ela já não é virgem mais a muito tempo.

anônimo
13/11/2018 16h04
Perder virgindade apenas caso tenham relações sexuais ( inserção do penis na vagina ) caso contrário é apenas masturbação.