A última vez que encontrei uma mina cara a cara,ela aparentemente não gostou de mim,no WhatsApp falávamos em namorar, pessoalmente não rolou nada... não sei se ela me achou feio ou ela que era tímida demais. Não quero cometer o mesmo erro, fiquei muito depre da última vez
O que eu faço?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
13/11/2018 12h54
Vai sem botar mta expectativa
anônimo
13/11/2018 13h03
Tente focar no agora, na garota que quer te ver. Se arruma, passa um perfume dahora e vai.

Boa sorte, meu caro!