Porque ?

eles perguntam
2 9
elas respondem
anônima
13/11/2018 13h17
Saia do anonimato SSantorini!
13/11/2018 17h42
o que é feminismo mesmo? rs
eles respondem
13/11/2018 13h13
Todo dia esse papo furado. Kakakakakka
Vc já transou com uma feminista usando esse discurso aí?
Vc é tão cagao que aqui mesmo está em anonimato.
Chupa meu saco
anônimo
13/11/2018 14h30
Eu não sou contrário ao feminismo porque não compactuo com anomias socias que apenas geram alienação e covardia.
Se a causa do feminismo é romper com o produto primo dessas disfunções de "aspirações culturamente prescritas " mas que põe um detrimento um gênero sobre o outro, então é uma obrigação minha como progressista de aceitá -lo .
É preciso ser homem pra admitir isso.
13/11/2018 14h08
Na verdade não. Feminismo é igual as brigas de classes. Traz mais efeitos negativos do que positivos. Coloca homem x mulher, destrói familias, e aumenta a regulação do estado na vida das pessoas.
13/11/2018 13h16
Zoar feminista é legal.
13/11/2018 17h49
Eu sou contra a tudo que a civilização pós moderna se tornou, só não sou Romântico porque eu sei que o passado era outra merda. Mais desconfortável, menos angustiante. Mas uma merda também.

Feminismo já virou uma palavra vazia, algo a que todos reagem emocionalmente. Fascismo, capitalismo, democracia, liberdade, justiça social. Tudo vazio. No fim, somos apenas o macaco cujo cérebro é grande demais e que oscila entre a necessidade animal básica e aspiracao aterrorizante a vislumbrar a consciência do divino
13/11/2018 14h43
Cara... primeiramente, a maioria dos homens NÃO sabem o que é feminismo. Eles acham que é a mulher tentando ocupar a posição que hoje o machismo tem, ou seja, oprimir o outro gênero.

Outros acham que vai destruir a família. Outros (provavelmente do mesmo tipo que acreditaram nas fake news durante a campanha pró-Bolsonaro) acham que tem algo a ver com comunismo (HEIN???)

É muito por desinformação, mas tem a parcela que não quer perder os privilégios de serem homens na sociedade atual.
anônimo
13/11/2018 14h37
O problema não é o feminismo.
O problema é quando o comunismo, utiliza o feminismo para fomentar uma luta de gênero.
anônimo
13/11/2018 17h39
Que benefícios?
Transforma as mulheres em umas malas.
13/11/2018 14h32
Como por exemplo: