Aqueles parentes distantes, mas para foder e fazer fofoca de ti, são mais próximos do que imagina, comendo da sua ceia, bebendo do teu vinho, na moral, tu tem que engolir seco para não largar o braço em algum intrigueiro com o mesmo sangue que tu tem.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
28/12/2015 21h54
Por isso que eu não passo com a minha família e sim com as pessoas que eu escolhi chamar de família. Quando estou em casa: "Festa estranha com gente esquisita, eu não tô legal, não aguento mais birita..."
eles respondem
anônimo
28/12/2015 22h06
eu vou passar o fim de ano comendo doce de caramelo e chocolate