Às vezes fico na dúvida se largo tudo que estou construindo pra poder ser livre e curtir a vida... ou se continuo ralando com toda a dificuldade e superando meus limites ... pq no final tenho medo de nao ter valido a pena tanto investimento

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
13/11/2018 14h25
Liberdade é tudo, mas liberdade sem segurança não é legal. Liberdade sem segurança é anarquia e segurança sem liberdade é uma prisão. Então tente conciliar os dois, é a melhor coisa que pode tentar fazer. Dê a si mesma mais tempo livre para aproveitar a vida.
anônimo
13/11/2018 13h54
Curtir a vida como?

Se você jogar tudo pro alto agora, e quando chegar lá na frente e se arrepender de não ter continuado, se esforçado, que poderia estar numa situação melhor.
13/11/2018 14h27
Curta ué. Afinal, isso que paga conta e bota comida na mesa.
elas respondem
13/11/2018 13h45
Sofrer por algo que vc gosta, esse é o certo.