1.74K  09/11/2019 17h44

Para quem não sabe, Claudia Leite foi alvo de críticas, assédio e deboche, sobre seu look, quando participou do programa social da SBT - o ACCD (Teleton).
Qual sua posição à respeito do comentário do Silvio Santos, sobre a própria cantora e a defesa de Marquezine diretamente ao Silvio Santos?

elas perguntam
9 7
eles respondem
13/11/2018 13h53
Silvio Santos mito!
Só lembrando que roupa não define caráter, mas caráter define roupa!
13/11/2018 13h57
Tudo mimimi, e Silvio Santos é um bilionário com 87 anos, certamente não está nem aí com a existência da ex do Neymar.
13/11/2018 16h51
Mais um da série "sou forte e independente e posso me vestir que nem puta, mas se brincar com isso eu choro"
13/11/2018 13h53
Essas mulheres estão muito frescas. Se uma mulher fizesse isso a um homem, homem nenhum reclamaria. Além disso, Silvio Santos é um homem de outra época, idoso, gaga , que nem lembra as coisas mais direito. Muita tempestade pra pouca coisa. Papelão!
anônimo
13/11/2018 13h58
Silvio Santos sempre deu essas "tiradas" Já falou muita besteira em relação as pessoas e tenho certeza que pela idade e pelo poder aquisitivo que ele tem ele já ligou o foda-se já tem bastante tempo. EU achei pesado o nível que ele desceu com a Cláudia Leite. Se ele tivesse parado na Parte do "Eu fico exitado" Beleza, ele já fez o mesmo com a Anitta. Mas ele foi alem, deixando o clima de um programa beneficente pesado. Tanto que teve um momento onde a Cláudia exitou até sair do Palco tamanho era o desconforto.

Não acho legal a atitude dele. EU. MINHA OPINIÃO! Mas ele não vai mudar. O homem tem quase 100 anos. Até eu com essa idade estaria de saco cheio de muita coisa kkk
anônimo
09/11/2019 17h24
Esse véio gagá bolsolixo já devia estar interditado, como vários bolsolixos por aí
anônimo
09/11/2019 17h44
Essa piranha que faz cosplay de Marina Silva quer é rola.
13/11/2018 14h29
Mulher vai de roupa curta pra um programa beneficente pra crianças, tinha de ouvir mesmo essas alfinetadas do Silvio.
13/11/2018 16h53
ALGUÉM MANDA ESSa PIRANHA LAVAR UMA ROUPA NO TANQUE
elas respondem
anônima
13/11/2018 13h57
Eu acho que ela é uma hipocrita

13/11/2018 13h57
Nem sei oq ele falou, nem me importo :s
Só sei q o povo ai faz de tudo pr aparecer.
anônima
13/11/2018 14h23
Minha opinião não vai mudar nada mesmo então só falo uma coisa: não sei de nada
13/11/2018 16h22
Minha posição é que essa menina é muito chatinha e enjoada.
anônima
13/11/2018 14h01
N tenho dúvida q a sociedade ainda é machista, e em função disso as pessoas julgam por causa da vestimenta, tonalidade do batom até o olhar da mulher. Portanto, é bom evitar certas situações as quais podem resultar em algo desagradável.
13/11/2018 18h12
Que século é esse mesmo? Pelas respostas aqui percebo que o ser humano ainda terá muitas encarnações para evoluir. Os pensamentos de hoje com o da Idade Média tem só uma fogueira e duas guilhotinas de diferença aff
anônima
09/11/2019 17h32
Eles são ricos não se importa com isso ..