Será que só estamos aqui como árvores que brotam de uma semente deixada por outra. Ao brotar começamos a traçar nossos galhos , florescemos, damos frutos, ficamos maduros e então morremos deixando as sementes de nossos frutos germinarem? E ai? Esse ciclo continuo não termina? Não tem fim? Onde vamos para? Servimos apenas de adubo para nossos filho?

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
13/11/2018 14h41
Estou na fase hedonista.
anônima
13/11/2018 14h40
Não vejo sentido. Inclusive, acho que a humanidade só faz merda. Se fosse simples eu já teria me matado há muito tempo.
anônima
13/11/2018 14h55
Não vejo sentido.
Mentira.
Vejo sim, mas ele tá cagando pra mim, então, foda-se.
anônima
13/11/2018 14h44
Nós que escolhemos um sentido. Mas eu particularmente não tenho nenhum.
13/11/2018 22h48
5 ' --> 3'
anônima
14/04/2019 17h29
Deus é q traz sentido a vida. A vida é um dom de Deus. Ele tem vida eterna para aquele que crê e busca a ele de coração.
Muitos sentem vazio na alma, mesmo quando tem mt dinheiro, fama, sexo, roupas, objetos, tantas coisas que podem comprar e não encontram esperança e paz. Afundam-se em vícios, bebidas, drogas.. pra fugir da realidade,
O essencial da vida não se compra com dinheiro, amor, paz, respeito, companheirismo, alegria, esperança, fé.
Deus enviou Jesus pra resgatar o homem da perdição do pecado, da morte, trazer vida, paz, esperança, para viver aqui e viver a eternidade ao seu lado.

https://www.google.com/amp/s/www.respostas.com.br/qual-e-o-sentido-da-vida/amp/
14/04/2019 18h09
Pra mim, se a gente para de buscar sentido, é pq a coisa tá feia. O que nos mantém vivo é a busca do sentido.
eles respondem
anônimo
13/11/2018 14h42
A civilização ocidental está abandonando a sua religião fundadora: o cristianismo e os ensinamentos judaicos.

Agora estão perdidos sem rumo para as suas almas.

Leia o psiquiatra austríaco Victor Frankl, criador da logoterapia . Sério. Comece por este livro aqui:

14/04/2019 17h30
Colocar o shape.
14/04/2019 17h52
única maneira que isso aqui faça algum sentido é se existir um número incontável de vidas, e as regras do jogo só ficarão inteligíveis depois de muitas encarnações. Pq só isso aq n tem sentido nenhum
anônimo
14/04/2019 18h13
ser vivida