Minha namorada fica conversando com "contatinhos" eu exclui todos os meus "contatinhos" por eu estar em relacionamento serio, sou bastante ciumento e minha namorada fica conversando com eles, ja falei que sou ciumento e estao prejudicando meu namoro, ela defende mais eles do que eu, a mulher do meu irmão disse que tem uma colega que ta afim de mim, mais eu to em duvida se termino e tento com a outra.

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
13/11/2018 14h41
Cara, pensa bem: São "contatinhos" mesmo? Por que ela está comigo se está falando com os "contatinhos"? Será que não estou sendo ciumento demais? Pensa meu caro, vá pela razão e não pela emoção. Conversa é a melhor coisa a se fazer.