Sente nojo ou não vê graça?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
13/11/2018 14h50
Tem sim.
13/11/2018 14h44
Existe. Por nojo muitas vezes
eles respondem
13/11/2018 14h49
Tinha uma namorada que não gostava... eu me coloquei várias vezes na posição de fazer exatamente do jeito que ela pedisse, mas ela não gostava...

Fazendo a mesma coisa numa outra namorada, ela gozava no oral. Ou seja, o problema não era eu MESMO.
anônimo
13/11/2018 14h56
Mulher que não chupar a minha rôla para mim nem mulher é.

O pau tem que estar limpo, é claro. Mas o caso nunca ocorreu. Geralmente basta você colocar a rôla dura para fora das calças e mulher quer logo pegar com a mão ou colocar na boca dela.