Eu nunca fui de namorar à distancia mas ai ela veio e eu fiquei nisso e noss foi a melhor coisa por um tempo.Foi ate o meu melhor namoro...quando vc conhece mais a pessoa pelo o que ela é,é tudo mais verdadeiro.E ficamos um bom tempo juntas (1 ano e 7/8 meses)até que a distância em si começou a gerar brigas e brigas.Ela terminou cmg dizendo que o dia que eu for para la nos iremos casar ,familia dela me ama e eu nunca me senti tão bem em um relacionamento.
Eu preferia resolver os problemas que terminar,estamos no recorde de ficar sem contato e isso ta me matando.Ela pediu ate para bloquear ela pq tava difícil me esquecer e eu disse que ainda tinhamos jeito mas ela n quer mais nada à distancia e eu não tenho como ir morar com ela agora.Ela volta ainda?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
13/11/2018 15h05
Ela terminou com você propondo casamento? Explica melhor isso ae.