Eu tinha dito assim, amor da um jeito de fugir da sua mãe e vem pra cá na quinta feira de feriado!
Ai ela disse, você sabe que sou doida, de fazer as coisas proibidas.
Ai eu disse, eu hein amor, esses negocios de desejos proibidos aí sei não.

Ai ela disse: "Você entendeu vida, desejos proibidos só com você, os proibidos e apimentados"
Ai eu disse "tem graça isso não"
Ai ela: Meu deus amor, ta pensando sacanagem aí, eu quis dizer de não obedecer regras.

Não me julguem, to pensando em terminar com ela por isso. Eu amo muito ela, mas nunca fui inseguro, mas depois disso fiquei meio inseguro, sei lá que tipo de desejos são esses! Temos 2 anos de namoro, não queria terminar assim. O que acham?

eles perguntam
3 4
elas respondem
13/11/2018 15h25
vc é moleque ou imaturo , isso não é motivo pra terminar
13/11/2018 15h40
Kkkkk, sério que você quer terminar por causa disso? Você tem 5 anos é?
anônima
13/11/2018 16h45
Puta que pariu que cara broxa jkkkkkkkkkkkjkjk
eles respondem
13/11/2018 15h15
kkkk vc quer terminar por isso?
anônimo
13/11/2018 15h15
Quem gosta de coisa proibida é criança, adulto gosta de comer aquela macarronada na casa da sogra.
Acho que você é doido da cabeça igual ela. Ela é estranha e você é doido, parece aqueles caras que andam de pochete e tomam remédio de susto, remédio de vento que bateu nele, remédio daquilo e daquilo sendo que na verdade é farinha numa cápsula.
anônimo
13/11/2018 15h27
Dialogo, é a melhor forma de resolver conflitos
anônimo
13/11/2018 15h27
Sinceramente eu não acredito na maioria das questões dos anônimos aqui.