Tenho uma amiga virtual que gosto demais, porém tem hora que acho q ela passa do ponto nas homenagens a mim, fica falando q me ama toda hora, exagerando demais e as vezes desconfiou q ela me quer mais do q amiga.
Eu gosto de homem e ela é casada com homem, mas vive falando q quer liberdade p viver seus sonhos e suas loucuras. Eu estou ficando meio constrangida com isso.
Alguém já passou por isso?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
28/12/2015 22h45
Já passei e também não gostei! Faz tempo isso... A fulana era minha amiga e eu até confiava nela,mas daí começou com essa de sairmos muitos, devido a amizade e dormiamos uma na casa da outra...uma vez passei um feriado na casa de campo dos pais dela,e aí começou... Eu nunca fui linda, era gorda, usava aparelho,óculos e era e ainda sou tímida, mas não percebi a tempo os sinais e todos falavam na escola. Um dia fomos tomar banho e ela insistiu pra lavar meu cabelo, esfregar minhas costas e depois quis me enxugar...eu estava achando bem estranho, mas fiquei quieta porque eu era uma convidada lá, mas deu vontade de berrar e socar quando ela começou a passar creme em mim e beijar meu peito ,braços e pernas, tava estranho e nojento,e ela tentou me agarrar quando eu estava dormindo, mas no dia seguinte fomos embora,nunca contei pra minha mãe, só meu psiquiatra sabe.