Tenho 18 anos e estou numa crise existencial!
Nao tenho dinheiro p comprar minhas coisas, para cuidar do meu cabelo, lingeries p mim usar com o meu namorado, p nada! Eu estou em epoca de vestibular e to atirando p todo lado e isso me da mais angustia ainda pq n sei onde vou parar, ainda preciso tirar carta, descuidei da alimentaçao nesses ultimos dias e parei com academia e com meu plano de trabalhar minha imagem e fotos p Instagram, por conta dos estudos, n aguento mais escola (ta acabando, ufa), vivo com duvidas sobre oq as pessoas pensam de mim e sobre quem eu devo me manter por perto, quero morar com meu namorado ano q vem e nem sei se ja vou ter condiçoes p isso.
To muito ansiosa e nervosa! Vejo cada mulher maravilhosa, trabalhando, cabelo hidratado, silicone, viajando, modelando, e eu aqui... Nao sei oq fazer!

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
13/11/2018 16h20
A senhorita está tendo crise existencial por pensar demais em coisa que não deve pensar agora, por estar se cobrando excessivamente e está pensando demais nos outros ao invés de você. Pare de pensar no que os outros tem e você não tem.
Qual sua prioridade agora? O vestibular e passar de ano não? Então! Foque nisso para ter uma vida decente com ele. Acabou esta etapa? Vá em busca de emprego para morar com ele, o ano tem Um ano tem, 12 meses, 365 dias, 8,760 horas 525,600 minutos e 31,536,000 segundos até o final do ano está morando com ele e terá suas lingeries para usar com ele. Não pense que está atrasada pois cada um tem seu tempo, não pense que fulano tem cabelo hidratado, ciclano tem silicone e bla bla bla, foque no mais importante agora que é o vestibular e a escola depois um emprego e morar com ele e depois coisas para você como citou acima.
elas respondem
anônima
13/11/2018 16h37
Vc é extremamente fútil
anônima
13/11/2018 16h38
Uau que baita problemão.
anônima
13/11/2018 16h23
Nossa... Você quer morar com seu namorado ?
Porque ele não pede pra casar com você...
Desse jeito tu vai acabar voltando pra casa dos seus pais...
anônima
13/11/2018 16h36
Todos têm seus momentos bons ruins, tem tempo para tudo. Infelizmente vc está na fase ruim, mas calma que passa.
Pare de se comparar com essas mulheres do Instagram, muitas vezes elas vivem disso ou tem um velho que banca, então nem tem como se comparar. Sem contar o Photoshop, e essas coisa. Seja satisfeita com quem vc é e o que tem, se continuar assim vai se afundar na corrida dos ratos e o fim dela é a ratoeira. Você é nova e tem um mundo pela frente então não se martirize tanto nem nada do tipo.
Tenha certeza da pessoa que você quer casar.