Tenho 32 anos e a um ano terminei um relacionamento de dois anos com uma mulher de 37 da qual eu era apaixonado, pois havia muita quimica entre nós. A iniciativa de termino foi minha pois mesmo gostando muito dela eu não via futuro na relação. Ela já havia conquistato praticamente tudo em sua vida(filhos, carro, casa etc...) e não tinha mais anceios só queria curtir o momento, sempre que eu falava em filhos ou planejava o futuro ela parecia não corresponder. Enquanto eu tinha que conciliar trabalho e estudos e ainda ter dinheiro e tempo livre nos fins de semana para sair com ela ( ela ajudava muitas vezes com metade dos gastos dos passeios). E com o passar do tempo a relação foi ficando desgastante e eu realmente descidi separar. O tempo passou e agora após um ano ela me procurou, enfatizando que está muito feliz e que depois de alguns relacionamentos que não deram certo encontrou uma pessoa muito boa pra ela. Eu disse muito bem seja feliz com ele, apesar de ainda gostar dela e não voltei a falar mais com ela. Mas passando 15 dias ela coloca a foto deles juntos e felizes de perfil no whattsapp e fica perguntando como eu estou o que faço da vida disse que podemos ser amigos. E o que me chamou a atenção foi que durante a conversa ela mudou a foto e colocou uma deles se beijando.
O que eu gostaria de entender é que se ela está feliz e vivendo a vida dela por que fica fazendo isso comigo?
Ela quer mostrar a felicidade dela ou que o cara é melhor do que eu?
Eu apenas respondi as mensagens cordialmente e não dei mas assunto, até porque estou em um outro relacionamento, mas confesso que isso me machucou bastante.

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
13/11/2018 18h25
Vixe!!
Ela deve ter ficado muito chateada pelo término e agora está passando na sua cara a felicidade (ou aparente felicidade) dela. Querendo dizer: você não me quis, estou com quem me quer.
13/11/2018 19h21
Li não. Mas deve ser seu corpo nú.
13/11/2018 18h30
Aparentemente ela quer aproximar de vc, mas não da pra saber se é pra exibir a felicidade ou pra ver se vc vai tocar em algum assunto da relação de vcs.
Continue respondendo cordialmente, se vc ainda nutre sentimentos por ela, não se delongue nas respostas e seja frio.
Já que vc sabe que as ambições na vida de vcs não são as mesmas, melhor evitar sofrimento.
13/11/2018 19h30
Ela tá metendo o loko, relaxa, segue sua vida. Exclui ela do seu wpp.
15/11/2018 16h02
Tem uma outra pergunta sua, na qual vc diz ter 29 anos....
eles respondem
13/11/2018 18h27
Nossa, 37 anos e mais imatura que muita guria de 15.
13/11/2018 19h20
Acho q a depender como vc terminou....ela n aceitou bem o fim e ta querendo se vingar de alguma forma.....Eu no seu lugar bloqueava ela!

Outra coisa seria ela querer fazer ciumes p ver se vc ainda gosta dela.....ou se tiver intenção de sexo a três.....Fora essas alternativas, acho q ela ta no ódio e quer fazer uma vingança, ainda mais se ela tiver no pensamento q perdeu tempo com vc e gastou muita grana com vc....Mulher tem ideia capitalista em dizer q bancou o cara ou ajudou financeiramente e o cara sugou o suor dela, e q so a queria para usá-la financeiramente e sexualmente!
13/11/2018 19h22
A danada tá querendo
anônimo
08/12/2018 01h46
Segue tua vida e deixa essa louca pra lá, mas com certeza ela quer provocar ciúmes
anônimo
04/03/2019 06h45
Ela quer chutar
suas bolas