Nunca vi ngm falando mal de estria que e besteira e e obvio que ninguem vai deixar de ficar com alguem por isso, agora em tudo que e canto e postado tanto por mulher quanto por homem que "homem de verdade" nao repara estria "fala mal de estria, so pode gostar de homen"

eu nao vejo mulher nenhuma endeusando os defeitos de homens(como seu la calvice ou qualquer outro) e sendo questionada de lesbica ou que nao e mulher de verdade
So homem pra fazer uma burrice dessa ne so falta aparecer agora comendo a merda de mulher por que se nao ain nao e homem de verdade

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
13/11/2018 16h37
Mas cê tá bravo?
anônima
14/11/2018 23h34
Não entendi nada. Vc tem estrias também?
anônima
14/11/2018 23h49
Ninguém quer que vocês "endeusem" as estrias não, meu amigo. A gente só quer que vocês tratem com naturalidade, como mais uma característica do nosso corpo, só isso.
anônima
15/11/2018 00h02
Kkkkkk
eles respondem
13/11/2018 17h25
A sociedade é um lixo, meu amigo.