Ficamos duas vezes e comentei por whats que eu queria perder peso até o Natal, ele me falou que eu tenho “até” um corpo legal mas se eu emagrecesse iria ficar mais bonita. Eu esperava isso de um amigo(a) ou familiar, mas não de algm q estou começando a conhecer, entende? Eu não me sentiria confortável e desejada transando com ele, vcs acham q devo continuar ficando com ele? Tocou bastante na pouca auto estima que tenho
Ps: nunca transamos

elas perguntam
8 12
eles respondem
anônimo
13/11/2018 16h56
Se um cara não te ama do jeito que é, tem alguém que ama. Não se diminua para caber em gente pequena, moça.
Emagreça por você, fique mais deslumbrante por você e fique com outro e mande foto pra ele.
anônimo
13/11/2018 17h01
Falar isso pra uma mulher, deve ser a mesma coisa de dizer que o um homem tem pau pequeno.

Ele foi bem escroto!
anônimo
13/11/2018 17h40
Não achei nada de mais. Você tocou no assunto e ele deu a opinião. No entanto, você não deve emagrecer pra agradar ele, a menos que você queira agradar ele...Em um relacionamento todos mudam para satisfazer os anseios dos outros e isso é inevitável. Esse papo de "aceitar como eu sou" não funciona na vida real...No mais, não pareceu que ele se importava com a sua aparência e apenas deu a opinião.
13/11/2018 16h58
Baita casal.
13/11/2018 17h21
A real é que tu tem até um corpo legal mas se tu emagrecesse ia ficar mais bonita.
13/11/2018 18h33
Te chamou de gorda de um jeito "fofo"
13/11/2018 16h50
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas que vacilão
anônimo
13/11/2018 16h50
Hahahaha, vacilão.
elas respondem
anônima
13/11/2018 16h52
Burro, nem esperou pra comer e já deu mancada.
Se eu fosse você não ficaria mais não, isso me deixaria bolada.
anônima
13/11/2018 16h59
Afff, corajosa você. Que tipinho mais escroto.
anônima
13/11/2018 16h54
Vacilão... e vc tb deixou quicando...
Nunca demonstre insegurança quanto a você ou sua aparência... pode até se sentir assim, mas não demonstre.
Estufa o peito e ande de cabeça erguida, finge demência e que isso não te afetou.
anônima
13/11/2018 16h58
Eu nunca mais ficaria com ele , pode atém ter boa intenção , mas isso fere demais eu eim , ja aconteceu do cara falar que eu era bonita , mas se engordasse mais iria parecer um buda , mano , nunca mais falei com ele sai fora .
anônima
13/11/2018 17h18
Acho que você deve emagrecer mesmo até o natal. Vem comigo, vamos emagrecer, amiga. Meu projeto é esse, já que “2018 fitness” não rolou. Quem sabe 2019.
13/11/2018 17h29
Como ainda quer transar com um cara assim? Kkkk Moleque!
13/11/2018 18h05
Ele já começou a te dar patada por causa do seu peso. Ainda vai continuar com esse superficial?
13/11/2018 18h02
Na verdade você perguntou isso porque esperava por uma resposta e recebeu outra. Pare de encher o saco das pessoas com suas bads. Vá viver! Se quer emagrecer, faça isso por você! Se tem preguiça de exercícios físicos então não reclame. Se o menino está conversando contigo é porque ele viu algo além. Larga de ser chata. Viva! próximo.
13/11/2018 18h32
O cara que eu ficava me perguntava quase todos os dias se eu estava me pesando, eu sou encorpada e confesso que não tenho a barriga tanquinho e o pior que a pessoa que me falava isso era gorda kkk. Eu comentei isso com a minha mãe e ela olhou na minha cara e disse "Se ele gosta de vc, ele vai te aceitar do jeito q vc é". Aposto que o cara que te falou isso é a personificação de Adônis né. Não mude pelos outros e sim por vc.
13/11/2018 17h46
Acho que ele foi muito escroto, e que se você tiver vergonha na cara irá parar de ficar com ele.
13/11/2018 17h45
Ele foi bem indelicado com vc, bem superficial. Melhor nem ficar mais com ele, ele pelo jeito não te acha tão atraente assim, pq disse que seu corpo é ATÉ legal, ele foi bem escroto, sério mesmo!
anônima
13/11/2018 17h30
Por que você deu abertura? Se não tivesse falado ele não teria expressado o pensamento.
Agora te pergunto: e se fosse o contrário? Se você tivesse falado para ele que ele ficaria mais legal sendo mais magro ou mais musculoso.