o.O :3

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
28/12/2015 23h02
Não sou gênio, mas procuro sempre escrever/falar a língua pt-br de uma maneira correta. Por mais que eu tenha várias gírias, gosto de compôr meu dialeto com palavras precisas, que logo podem não ser comuns. Português nunca foi minha matéria favorita no colégio, mas nunca tirei vermelho. rs
Eu me sinto meio filósofo aqui. Algumas questões eu tenho muito a falar, já outras, porra nenhuma. Apenas observo. Fora que eu fumo uns baseado (elaele+weed= Jones entretido).
Logo:
Eu + weed + minha boa ortografia e gosto por escrever + assunto interessante = Um texto mediano(n° de letras).

Outra coisa, é coisa de chapado falar de si próprio na terceira pessoa.
anônimo
28/12/2015 23h21
Eu não me sinto nenhum gênio da língua portuguesa, tampouco filósofo. O pessoal aqui procura ser compreensível da melhor forma possível para ajudar uns aos outros.
anônimo
28/12/2015 22h57
Eu particularmente não curto essas paradas prefiro mesmo é escrever errado, mais como só tem professor aqui e acha que são os únicos inteligentes da face da terra eu evito escrever do meu jeito pra não dar argumento aos que não tem oque falar. att!!
anônimo
28/12/2015 23h21
O pessoal aqui usa o corretor ortográfico, por isso escrevem certo.
elas respondem
28/12/2015 22h44
Sei lá kkkk devem ser bons leitores
28/12/2015 23h31
O que tem a ver a tal "genealidade da lingua portuguesa" com o ato filosofar? Depois reclama qndo é corrigido...

Pq é coisa de adolescente incalto escrever "axim".
28/12/2015 22h49
Eu,pelo menos,gosto de ler e fazer palavras cruzadas... Kkkkkkkkk e não sou filósofa nem genia!kkkkkkkkk!
;-)
28/12/2015 23h14
Na vdd,acredito que aqui maioria procura responder as questão da melhor maneira esclarecedora possível, e muitos tem respostas excelentes para as perguntas ,ainda bem rs.São as vezes experiências de vida compartilhadas e que sem dúvida ajuda consideravelmente.