Pessoal é assim, eu tomo anticoncepcional já tem quase 2 anos , raramente ouve falhas e quando teve foi de algumas horas nos meses passados, mais no mês de outubro pra novembro tomei certinho todo dia e sempre perto do horário um do outro, e eu deixei meu namorado ejacular dentro duas vezes ,foi as primeiras vezes que deixei ,e estou em pausa do remédio está fazendo 3 dias hoje e o remédio são 4 dias de pausa,e minha menstruação não desceu ainda porém ela costuma descer no 4 dia da pausa todo mês ,estou super preocupada por causa que ele ejaculou dentro ,será que tô grávida? Não consigo ficar tranquila tô desesperada e achando que não vai descer amanhã.

elas perguntam
1 3
eles respondem
13/11/2018 18h12
Não tá grávida, não esquenta.
elas respondem
13/11/2018 18h12
Muito difícil vc estar grávida, sua menstruação descerá amanhã, fica tranquila.
13/11/2018 18h14
Pouco provável essa gravidez, pra evitar esse transtorno todo que tal usar a camisinha? (:
anônima
13/11/2018 18h15
Vai descer sim não se preocupa não