Depois de alguns dias conversando, ela demonstrou está super afim, chamei ela pra tomar um sorvete e ela aceitou sem demora mas nunca tive um encontro apesar de já ter tido uma namorada. Eu e ela temos 17. Como devo agir? já posso beijá-la no primeiro encontro? calça ou bermuda? quanto tempo demora um encontro? melhor momento pra beijar?

Sou inexperiente nisso...desde já, obrigado e boa noite!

eles perguntam
0 2
eles respondem
13/11/2018 18h36
Sobre o beijo, não força a barra mas também não seja bobo. Se rolar a química e aquele olhar maroto, beija ela. E segura-a firme, mas sem agarrar com lascívia.

Se resto é ser gentil, falar a verdade pra que ela vá reconhecendo realmente como tu é. Não vai com dinheiro contato e vai bem arrumado. Ah, e por fim, presta atenção no que ela fala sem querer se mostrar muito nos comentários. Mulheres amam um bom ouvinte.
13/11/2018 19h05
Sério isso?
Nessa idade eu dava até aulas de como ganhar uma gata....Bom, sobre roupa entre calça ou bermuda....lógico q bermuda....O momento p beijar vc terá q sentir.....No meu caso eu já chego dando um abraço demorado, e já largo alguma ideia como " nossa, estava doido q chegasse logo esse dia, q vontade de te ver, e ja beijo logo"
Bom falar com os olhos meio fechados e olhar bem sacana, elas piram.....tem casos q algumas dificulta p vc n beijar logo de cara, e quando ela diz q sou muito rápido, eu tento levar na espotiva e n perder a postura, e digo logo q vou ser mais devagar e tento a beijar mais devagar....muitas riem e acabam beijando depois desta.....Lembre-se q mulher gosta do cara gaiato, bom de papo, q n deixa o papo ficar chato, e q goste de escutar ela, e q ache interessante o q ela esta falando, q leve alguma situação para o lado bom da vida e q a faça rir....Uma boa lábia já ajuda na metade do tesão q ela vai ter por vc na hora de ir p cama, e a outra metade vai para o ritmo q vc impõe na hora do prazer!