(Desabafo)
Além da gente sofrer preconceito por minha mãe ja ser idosa e as pessoas acharem ela velha demais pra ser minha mãe, (eu tenho 29 e ela 70 anos), e as pessoas sempre vem com aquele papo de nossa sua mãe de criação? mais na verdade é sua avo ne? As pessoas acham a gente muito diferente pq além dela ser branca e eu parda pq puxo mais para a familia do meu pai (negros), eu ando muito bem arrumada e maquiada e minha mãe ela não tem vaidade alguma, ela anda de qualquer jeito, não arruma e nem corta o cabelo, usa qualquer roupa, por mais que eu fale com ela com todo jeitinho pra ela se arrumar, ela sempre se zanga comigo e fica bicuda por dias e não aceita minha opnião e nem de ninguem, não sei mais o que fazer para ajudar minha mãe. ;-(

elas perguntam
3 5
eles respondem
13/11/2018 18h41
Aí moça, deixa a sua mãe. Ela já tem 70 anos, eu com 70 vou estar mais cara de pau do que o Silvio Santos. Eu acho que tu está dando importância demais pra comentários que as pessoas fazem no automático, sem nem pensar muito. Se a tua mãe te teve com 41 anos e ainda por cima é muito mais clara, não é maldade as pessoas acharem que pode ser sua vó ou algo assim.
13/11/2018 19h08
Perceba que ela não quer esse tipo de ajuda. Ela se sente bem do jeito que é.
Entenda isso
anônimo
13/11/2018 19h11
Ih rapaz sabe de uma coisa?
As pessoas ... só são pessoas.
Não pagam suas contas nem vão comprar maquiagem .
elas respondem
anônima
13/11/2018 18h43
Poxa , aceite tua mãe como ela é , deveria deixar se preocupar com o que os outros pensam e trata la com carinho , 70 anos já esta avançada na idade , seja mais compreensiva e aproveite que tem sua mãe perto de vc ainda .
anônima
15/11/2018 00h08
É sua mãe, a melhor pessoa do mundo, uma idosa que precisa ser respeitada e amada. Fala para cada um cuidar da própria vida e deixar tua mãe em paz. Ao invés de você ficar querendo que ela se arrume, elogie-a. Fale o quanto ela é linda. Que ela se sinta amada e não criticada. Amo gente idosa. Gente idosa é divertida.
anônima
15/11/2018 00h15
Ela é a sua mãe, ame ela do jeito que ela é, dane-se a opinião dos outros!
15/11/2018 06h40
Ela está cagando para a opinião dos outros.
anônima
15/11/2018 09h43
Não entendi porque se importa com isso, sua mãe já é idosa.
Também perguntavam se minha mãe era na verdade minha vó, por ela ter me tido bem velha já, nunca me importei com isso.
Quanto a ela não se cuidar, na idade dela ela provavelmente não se importa mais. Se isso te incomoda compre umas roupas diferentes para ela e a leve para se cuidar em um salão.