Escola sem partido é um pretexto pra doutrinação.
13/11/2018 19h05
Já é proibido fazer proselitismo político ideológico nas escolas. Se há um predomínio ideológico de esquerda é um problema orgânico das universidades na formação dos professores, nada que possa ser tutelado por lei ou censura. Só tem coisa ruim pra advir dessa lei, mas no fim vai ser como qualquer lei bizarra brasileira, vai satisfazer parte da opinião pública e na melhor das hipóteses não vai dar em nada.
anônimo
13/11/2018 19h57
Votei contra, pois como educador acredito que o caminho pra resolver uma educação tendenciosa (seja em qual aspecto for) é exatamente o contrário. Ou seja, uma escola com pluralidade de pensamentos.
votei em Contra
13/11/2018 19h35
Qual é o partido hoje além do religioso cristiano e católico?
13/11/2018 19h49
Sou a favor do escola sem estado.
13/11/2018 22h50
Totalmente. Quem é contra, não leu ou não entendeu o projeto.
votei em A favor
anônimo
13/11/2018 19h02
Deixa os garotos brincar.
votei em Contra
13/11/2018 20h08
Pergunte a qualquer aluno do ensino médio do ensino público apenas um nome ou livro de algum escritor e defensor de ideologia de direita.
13/11/2018 20h36
Pena q na realidade isso seja impossível, já que todos os cargos da secretaria de educação e a direção das escolas, são cargos por indicação de políticos. Se o diretor não fazer o q eles mandam, são trocados por outro fantoche imediatamente.
votei em A favor
elas respondem
13/11/2018 22h56
Não existe escola sem partido, pois a partir da suposta neutralidade já se está tomando um partido. O ideal é estimular o pensamento crítico dos estudantes.
13/11/2018 23h00
Nunca tive professores que fizessem isso, nos faziam pensar e é isso que o governo não quer.
anônima
13/11/2018 22h51
Não faz sentido ter partido nas escolas.
Povo louco.
votei em A favor