Como superar esse medo?

Ele estava sofrendo por uma moça em um dia e no outro disse que gostava de mim. Achei uma coisa super sem lógica e isso me causou um certo receio de me entregar.

elas perguntam
6 11
eles respondem
13/11/2018 20h13
Acho que só vc tem isso.
13/11/2018 20h12
Cara não pensa no futuro. Aproveita o momento, você pode se arrepender, mas isso é a coisa mais normal. Aproveita, e o que tiver que acontecer vai acontecer. Como eu sou homem, sei muito bem como que funciona, ele quer se achar de pegador. Sinceras opiniões, não fica com ele. Ele não gosta nem daquela menina e ainda está te usando. Boa sorte
anônimo
13/11/2018 20h10
Eu tenho um pouco disso mas sempre me entrego
13/11/2018 22h30
Ele estava e ainda está sofrendo por ela e talvez na cabeça dele você seja a fórmula de escape. A dor do amor, é com outro amor que a gente cura? As vezes sim...
anônimo
13/11/2018 23h12
Tem pessoas que tem essa facilidade. São pessoas que não se apegam de mais. Pode ser que ele esteja sendo sincero. Não vale a pena ficar sofrendo por quem não está nem aí para nós. Mas vá com calma .Não dá para saber o que ele pensa. Pode ser que esteja querendo te usar para esquecer a outra. Analise a situação antes de se entregar totalmente.
anônimo
13/11/2018 19h37
Como é essa pessoa? O mais importante vc n falou...
elas respondem
13/11/2018 20h01
De cara, você se apaixonou por um cara num momento instável. Pelo o que vc disse, ele parece estar confuso com os próprios sentimentos dele.
Será difícil na vdd, vc n se magoar com ele, estando já apaixonada e ele indeciso.
Penso que o melhor msm é ir com calma, observar bastante, estabelecer um elo mais forte, p que vc se sinta segura. Parece que isso vai demandar um certo tempo.
13/11/2018 19h40
Ele gosta de vc tbm? Se sim, não tenha e medo e embarca nessa paixão, acho que pior seria vc se arrepender de não ter tentado. :)
anônima
13/11/2018 23h16
Muito rápido isso! Eu também não confiaria. Não dá para ser tapa buraco de alguém, pois as vezes a pessoa volta e quem tapou o buraco é que vira um buraco.
13/11/2018 22h43
Ninguém desgostar de alguém do dia para noite...e se essa moça voltar? Será que o sentimento dele vai continuar o mesmo?
Melhor vc ir com calma até vê as reais intenções dele.
13/11/2018 22h32
Olha moça cuidado com esse cidadão, ele pode estar carente e fragilizado. Por experiência própria lhe aconselho a sair fora.
13/11/2018 22h23
Confie na sua desconfiança, sério
anônima
13/11/2018 21h48
Sabe de uma coisa? A intuição nunca falha.
13/11/2018 21h44
Sinceramente acho que nos colocamos muito pequenas diante de barreiras que criamos e acabam por se tornar intransponível, a sensação de que não será possível avançar só nos faz perder tempo. Mas acredito que há momento certo pra tudo, então quando sentir mesmo que deseja estar com alguém, você vai avançar em direção a isso, afinal é algo natural.
13/11/2018 20h09
Ele deve estar carente.
13/11/2018 20h08
Parece que a inconstância reina na vida sentimental desse rapaz...
No fim, a decisão sempre será sua e com certeza no fundo você sabe o que deve fazer.
13/11/2018 19h42
Melhor maneira é abrir mão dele e ir para cima, sempre pensando que pode sim dar certo sem esquecer que pode dar errado e tudo bem, vida continua.