Caralho, eu tô muito puto e triste.
Toda garota que eu me interesso e consigo aproximação perde o interesse em mim, isso já aconteceu mais de uma vez. Sempre tem aquele puta interesse de ambas as partes no começo e aos poucos ela começa a deixar de lado e aí começa a me responder de qualquer jeito e às vezes só visualiza as mensagens. A última garota tava super afim de mim e ontem começou a ficar fria e distante, apesar de eu lutar contra a maré e tentar reaproximação de alguma forma. Mas eu acho que já deu, não vou tentar mais nada, vou me limitar a um simples aperto de mão quando a gente se ver.
É como um adulto colocando um doce na boca de uma criança, mas quando ela vai comer ele tira, várias e várias vezes. Pqp, deve ser algo de errado comigo e eu simplesmente não sei o que é, fico com essa dúvida fervilhando na minha cabeça, o que me faz me sentir muito mal. Achei que dessa vez finalmente daria certo, sempre tomando cuidado pra não criar expectativas demais e não avançar o sinal, mas sempre chega um ponto que eu começo a criar expectativas, achando que finalmente o amor resolveu sorrir pra mim e no final foi de cara no chão de novo, e isso faz eu me retrair cada vez mais...

eles perguntam
2 5
elas respondem
13/11/2018 21h23
Eu todinha quando gosto de alguém de cara e não quero demonstrar, hahahahaha. Acaba que eu demonstro mesmo sem perceber, e aí tá feito o estrago.
Só não deixem elas saberem que você está gostando assim, de início. A dúvida causa ainda mais interesse, o mistério faz elas quererem voltar. Pra quê elas vão insistir em algo que elas já "tem"?
anônima
14/11/2018 14h24
Você tem que se analisar e ver onde está errando. Principalmente se for algo frequente. Pelo que disse você parece aqueles homens que sempre está dando em cima de todas quanto puder, e no primeiro sinal de dificuldade desiste.
eles respondem
13/11/2018 19h43
Espero que esteja cobrando pra transar.
anônimo
13/11/2018 19h56
Se todas se afastam certamente o problema ta em vc, faça ai uma reflexão sobre o cara q vc é qnd ta afim de alguém.
anônimo
13/11/2018 20h09
Tente ir mais devagar, talvez vc se empolgue e demonstre de mais que está a fim. Tente ser mais discreto, não se entregue de mais. Tem mulher que se vc procurar muito ela acha vc muito meloso e te descarta. Pode ser que vc precise ter mais equilíbrio. Dê tempo para ela sentir sua falta.
anônimo
14/11/2018 14h05
Infelizmente eu sei como é...